Novelas

Laços de Família: Talarica, Camila beija Edu e o faz superar término com Helena

Fotomontagem de Helena, Edu e Camila em Laços de Família
Helena vai sentir o baque de ver Camila e Edu juntos em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

O que Helena mais temia em Laços de Família acontecerá: Edu e Camila juntos!

Ainda que em Laços de Família a traição não acontecerá efetivamente Helena (Vera Fischer) ficará em uma saia justa ao ver que terminou seu namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini) para jogá-lo nos braços da filha Camila (Carolina Dieckmann).

+ A Força do Querer: Bibi engole orgulho a seco, se rasteja e implora que Caio salve rival Rubinho

Isso que acontecerá no Vale a Pena Ver de Novo logo depois de Camila admitir para a mãe que se apaixonou pelo padrasto. Nisso, Edu sofre um acidente que o deixará por um tempo numa cadeira de rodas se recuperando. O médico ficará afastado da namorada e e da enteada.

+ A Força do Querer: No tiroteio! Jeiza salva a vida de Ritinha com parto desesperador dentro de táxi

Será aí que assim que se recuperar Edu irá atrás de Helena para se acertarem após darem um tempo no relacionamento. Eles chegarão a ter uma recaída, mas a médica será enfática ao acabar com tudo. Ela o fará perceber que também está apaixonado por Camila.

+ Haja Coração: Segredo de Francesca fará Tancinha pagar com horrendo sequestro

Quando descobre que Edu está solteiro e tendo o aval de sua mãe de forma indireta, Camila se reaproximará. Ainda que parcela do público condene essa atitude dela. Há quem diga que ela foi talarica. O que é uma pessoa talarica? Alguém que tenta conquistar a todo custo outra pessoa comprometida.

Neste caso da novela é mais grave porque estamos falando de mãe e filha.

ÁGUA MOLE E PEDRA DURA EM LAÇOS DE FAMÍLIA TANTO BATA ATÉ QUE FURA

Nesta altura de Laços de Família, Camila estará unha e carne com Alma (Marieta Severo), tia de Edu e resolverá abusar de suas visitas à casa de Danilo (Alexandre Borges). Com o tempo Camila se torna de casa, constantemente vai até lá para conversar.

Numa cena, Edu não ficará constrangido em colocar um de seus braços sob o ombro de Camila enquanto estão jogando conversa fora na Globo. Em Laços de Família então a estudante pedirá para ver fotos antigas do médico.

Edu levará para o seu quarto e mostrará uma foto de quando ele tinha por volta de 10 anos. Ele relembrará que sofreu muito quando seus pais faleceram. Camila o consolará e ele fará uma carícia nela.

O clima entre os dois mudará completamente porque ficará impossível esconder a paixão que sentem um pelo o outro e depois de se encararem em um silêncio incomodo. Edu e Camila darão o primeiro e intenso beijo.

Edu e Camila em cena da novela Laços de Família em beijo
Edu beija Camila na trama de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.