Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Rita passa mal, é levada às pressas ao hospital e tragédia atinge gêmeos

Rita deitada em cena de Laços de Família
Rita (Juliana Paes) entra em trabalho de parto na novela Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)
Rita deitada em cena de Laços de Família
Rita (Juliana Paes) entra em trabalho de parto na novela Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Laços de Família mostrará em sua reta final o fim trágico de Rita 

Sabe o meme essa festa virou um enterro? Será assim que acontecerá no Vale a Pena Ver de Novo quanto Rita (Juliana Paes) entra em trabalho de parto em Laços de Família. Grávida de gêmeos, ela terá complicações e morrerá após o parto.

Nos próximos capítulos da novela Alma (Marieta Severo) detectará que sua empregada Rita está muito mal de saúde. Preocupada, ela fará um flagra que lhe assustará e mandará imediatamente levar a empregada para o hospital.

Ela fará o certo porque Rita precisará parir seus filhos senão uma tragédia acontecerá. Danilo (Alexandre Borges) será informado que será papai em breve e enquanto está a caminho Alma já estará no local. Parece que está sentindo.

O médico resolverá fazer o parto de Rita para que os bebês nasçam bem de saúde. Após algumas horas, os gêmeos virão ao mundo e receberão a visita da tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

NA MATERNIDADE O PIOR ACONTECERÁ

Veja também

Enquanto estiver admirada pelos bebês, Alma será informada que Rita infelizmente não conseguiu suportar e faleceu. Quem ficará péssimo será Danilo ao descobrir primeiro dos nascimentos dos filhos e depois da morte da amante.

Ele se sentirá culpado. Neste dilema, agora tendo que cuidar de dois recém-nascido, Danilo voltará a vida de Alma. Ela decidirá adotar os bebês e reatar o seu casamento após perdoar a trairagem do canalha de seu marido.

Vale relembrar que em breve Laços de Família será substituída por Ti Ti Ti.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários