Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Perdeu tudo! O drama de Capitu que é atingida por tragédia e fica viúva

Capitu faz descoberta horrível em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

De forma estranha, em uma só tragédia, Capitu conseguirá a sua liberdade em Laços de Família

Os grandes carrascos de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família são definitivamente Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau). Mas, a moça descobrirá que uma tragédia lhe dará paz.

Como assim? Maurinho abordará Capitu justamente quando ela estiver saindo de seu apartamento com Orlando. Ela pegará tudo de valor e enfiará no veículo. O malandro lhe faz uma chantagem e só não se dá bem porque é flagrado pelo empresário.

No meio da briga entre os dois no Vale a Pena Ver de Novo, Capitu verá Orlando entrar no carro enquanto Maurinho é obrigado a dirigir para longe. Ela ficará aflita porque será o noivo armado.

Se passarão muitas horas, Capitu terá pedido ajuda e o motorista de Orlando terá ido atrás para ter notícias dele. A ex-prostituta será encontrada por Zilda (Thalma de Freitas) e será amparada por ela.

O QUE ACONTECE COM CAPITU EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Capitu passará a ter notícias quando o motorista volta e bate na sua porta. “O carro explodiu, pegou fogo, não sobrou nada“, avisará ele sobre o fim trágico de Orlando e Maurinho.

A filha de Ema (Walderez de Barros) ficará em estado de choque porque mesmo vivendo em um pesadelo não gostaria da morte dos dois. Desses males, ainda descobrirá que não tem nada. Nem joias, roupas, documentos, nada.

Tudo estava no seu carro que explodiu. Agora ao menos ela terá a chance de começar de novo em Laços de Família.

ELA TÁ SÓ O MEME

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.