“Laços de Família” volta ao ar em fevereiro de 2016


Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) em "Laços de Família" (Foto: Divulgação/Globo)
Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) em "Laços de Família" (Foto: Divulgação/Globo)
Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) em “Laços de Família”
(Foto: Divulgação/Globo)

Novela das nove da Globo que fez sucesso no ano 2000, “Laços de Família” já tem data para voltar ao ar. O folhetim marcou a estreia de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes na teledramaturgia, além de ter sido o último trabalho de Fernando Torres na televisão será exibido novamente em fevereiro de 2016.

A trama de Manoel Carlos, que comoveu o Brasil quinze anos atrás, voltará a ser reprisada, mas desta vez não será na Globo, onde foi reapresentada em 2005. Apesar de ter sido cotada recentemente para voltar ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, “Laços de Família” estreia no Canal Viva no dia 15 de fevereiro, substituindo “Fera Ferida” na faixa da meia-noite.

A novela que fala das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos, ficou marcada pela emblemática cena da personagem de Carolina Dieckmann raspando a cabeça. Além disso, traz histórias como da polêmica Capitu, vivida por Giovanna Antonelli, com o tema da prostituição por jovens universitárias.

O elenco, conta com nomes como, Vera Fisher vivendo a protagonista Helena, Tony Ramos, José Mayer, Marieta Severo, Alexandre Borges, Lilia Cabral e Deborah Secco.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.