Novelas

Laços de Família: Fraca, Camila se desespera ao ver cabelos despencar e desaba em choro

Camila entra em pânico com agressividade de sua doença em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Vai ser triste demais acompanhar os próximos capítulos de Laços de Família com Camila sofrendo

Ninguém disse que seria fácil, mas ninguém disse que seria tão difícil, é assim parafraseando Coldplay que posso definir a próxima fase de Camila, vivida por Carolina Dieckmann, na trama de Laços de Família.

Após descobrir que tem leucemia, Camila travará uma verdadeira e dura batalha para viver, drama este que comoveu o público nobre da Globo nos anos 2000 e voltará a comover em 2021 no Vale a Pena Ver de Novo.

Internada após dores fortes, Camila descobrirá que sofreu um aborto e ainda terá que começar um tratamento agressivo para ter mais chances de sobreviver para o desespero de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer).

A quimioterapia acabará afetando duramente o couro cabeludo da personagem de Dieckmann e a emoção tomará conta quando ela se dar conta que está além de vulnerável, fraca.

+ Haja Coração: Beto mergulha em mar de sofrência após comer pão do Diabo e lição aprendida

Certo momento, ainda no hospital, Camila decidirá se levantar um pouco caminhar pelo quarto e então escovar seus cabelos louros, ao fazer isso perceberá que um tufo considerável de cabelo sairá e ela não conterá as lágrimas.

+ MC Kevin, após aparecer desfigurado e assustador, é encurralado por viatura e explode humilhação: “Atrás de mim”

Camila recebe o pior diagnóstico em Laços de Família
Camila recebe o pior diagnóstico em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Justamente neste instante da trama do Vale a Pena Ver de Novo, uma enfermeira chegará no quarto e Camila, constrangida, disfarçará. A profissional perguntará se ela precisa de algo, mas a esposa de Edu mentirá.

Ela afirmará que está com a boca completamente seca e que precisa de água.

+ Andressa Suíta assume relação com Gusttavo Lima e choca com motivo de término: “Foi bom ter chegado ao fim”

Sem notar a realidade, a enfermeira recomendará: “É por isso que insisto para que você beba bastante líquido. Eu vou preparar uma solução de bicarbonato de sódio com água morna“, contará e sairá do local.

Sozinha, Camila se levantará da cama fraca e caminhará lentamente até o espelho do quarto. Ela escovará o cabelo e mais e mais fios cairão, ela desabará em um choro contido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.