Novelas

Laços do Família: Surtado, Orlando agride Paschoal para horror de Capitu que leva surra e ameaça

Paschoal, homem velho, branco e bigode, chora com mão encostada na sua testa em Laços de Família
Paschoal (Leonardo Villar) apanhará na frente da filha em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Para defender a filha em Laços de Família, Paschoal enfrentará Orlando e se dá muito mal

Orlando (Henri Pagnoncelli) conseguiu convencer a mãe de Capitu (Giovanna Antonelli) que cuidaria de sua filha em Laços de Família. Ele quer ter a ex-prostituta só para si, mas sua esposa que está doente passará mal.

Para cuidar dela, Orlando ficará na sua casa. Será aí que Capitu ficará sozinha por dias então resolverá ficar esse período no apartamento dos pais. Quando Orlando descobre o que aconteceu ficará furioso e invadirá o prédio para arrancar Capitu de lá.

Quem abrirá a porta será Paschoal (Leonardo Villar) que não gosta de ver Orlando ali. Ao ver o estado do empresário, o senhor dirá que a filha não sairá dali e não vai deixá-lo entrar. Só por cima de seu cadáver.

Orlando ficará furioso e começará a xingar o senhor. A briga ficará mais tensa e então o mau-caráter parte para cima do marido de Ema (Walderez de Barros) empurrando a porta com tanta força que machucará o pai de Capitu.

Por falar nela, a mãe de Bruninho chegará na sala e verá o pai no chão ferido e ficará horrorizada. “Machucou?”, perguntará nervosa e Paschoal desnorteado pedirá para a filha ligar para polícia.

Será aí que Orlando ficará descontrolado, ele partirá para cima dos dois. Paschoal e Capitu serão agredidos. Ele decidirá ir embora antes de provocar um enfarte.

Antes, uma ameaça: “Eu vou te esperar em casa, tá bom? E se você não aparecer, não vai pensando que eu vou deixar isso barato”, dirá e sairá deixando Capitu em estado de choque.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.