Sonia Abrão

Sonia Abrão

Lacraia retorna em espírito após 10 anos, fala no ouvido de cantor em cima de palco e arrepia: “Não se foi”

Lacraia e MC Serginho (Foto: Divulgação)
Lacraia e MC Serginho (Foto: Divulgação)
Lacraia e MC Serginho (Foto: Divulgação)
Lacraia e MC Serginho (Foto: Divulgação)

10 anos após a morte de Lacraia, o MC Serginho fez um relato a Sonia Abrão e contou que conversa sempre com o espírito da dançarina

Uma revelação sobrenatural foi feita no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (12). O funkeiro MC Serginho enviou um relato a Sonia Abrão e contou que tem recebido a visita do espírito de Lacraia, morta há 10 anos, com frequência.

O repórter Bruno Tálamo entrou em contato com o cantor e descobriu que Lacraia tem entrado em contato com o parceiro musical através de mensagens espirituais, orientações através de sonhos e até mesmo tem conversado com veterano.

MC Serginho disse em vídeo que a presença da dançarina ainda é muito forte ao seu redor. “Ela não se desprendeu totalmente desse mundo. Foram mais de 12 anos de estrada […] Às vezes eu estou no palco e sinto muito forte a presença da Lacraia”, contou.

Veja também

GRANDE PARCERIA NO FUNK NOS ANOS 2000

O funkeiro rasgou elogios à amiga e disse que ela “vai viver eternamente pelo que plantou de alegria”. O músico também revelou que a famosa continua se comunicando da forma que consegue, mesmo tendo passado 10 anos da morte dela, que sofreu uma grave pneumonia em 2011 e não resistiu à gravidade da doença.

APRESENTADORA COMPARTILHOU RELATO

Sonia Abrão também compartilhou um relato espiritual de uma experiência que teve dentro de casa, enquanto pensava no cantor Chorão, que era seu primo de sangue e morreu em 2012, vítima de uma overdose. “Eu estava no meu quarto, não tinha vento, nem uma janela aberta. Eu estava pensando nele e tinha um boneco na estante”, contou.

A apresentadora continuou: “Eu estava pensando nele e você faz mil questionamentos, sente saudade. O boneco caiu e foi descendo. Recebi a mensagem na hora… Ele se fez presente. Aquilo pra mim, eu sei, eu senti por mais que as pessoas não acreditem, foi pra dizer ‘eu to aqui’. Eu não duvido que elas [as experiências sobrenaturais] existam”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Destaquelacraia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários