Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

“Ladrão de nove dedos”, detona Bolsonaro, após ver Lula disparar em pesquisa

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro ataca Lula em pronunciamento público (Foto: Reprodução)
Bolsonaro ataca Lula em pronunciamento público (Foto: Reprodução)

O ataque de Bolsonaro aconteceu após Lula aparecer dominando a pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, divulgada na quarta-feira, 12

Nesta quinta-feira, 13, o Presidente Jair Bolsonaro soltou o verbo e promoveu mais um ataque ao seu principal oponente nas eleições presidenciais de 2022, Lula! A fala do político ocorreu durante a cerimônia de entrega de casas populares em Alagoas.

“A Caixa com o ladrão de nove dedos dava prejuízo. Agora, em nosso governo, traz mais do que lucros, traz benefícios ao povo brasileiro”, detonou ele, que encontrava-se ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Além do ataque contra Lula, Bolsonaro também partiu pra cima de Renan Calheiros (MDB-AL), mas de forma indireta, sem citar nomes. “Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas. É um crime o que está acontecendo nessa CPI”, destacou.

Veja também

É importante frisar que os comentários de Bolsonaro aconteceram após a divulgação de uma pesquisa do instituto de pesquisas Datafolha, onde o fundador do Partido dos Trabalhadores derrota o atual comandante do Brasil em uma disputa no segundo turno.

Segundo a pesquisa, Lula aparece com 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro. Em um eventual segundo turno entre o petista e o atual presidente, Lula abre vantagem, com uma margem de 55% a 32%.

De acordo com a pesquisa do Datafolha, Lula derrota Bolsonaro nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
De acordo com a pesquisa do Datafolha, Lula derrota Bolsonaro nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários