Celebridades

Lady Daiane de “Senhora do Destino” aparece irreconhecível e casada com uma mulher

lady daiane
Jessica Sodré e Leonardo Miggiorin, em “Senhora do Destino” (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

A novela “Senhora do Destino” foi gravada no ano de 2004 e está sendo reexibida novamente em 2017, mas alguns personagens acabaram deixando saudade e seus intérpretes, sumindo da TV. É o caso de Jéssica Sodré, que fazia o papel de Lady Daiane no folhetim.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

13 anos depois das gravações, ela hoje é dona de uma empresa de animação de festas, e depois de “Senhora do Destino”, só voltou a atuar em uma novela, “Prova de Amor”, na Record, com uma personagem de destaque. Agora, ela segue com outras prioridades.

No entanto, Jéssica afirma que continua sendo conhecida pela sua personagem na Globo, principalmente agora com a reprise. “Eu acho incrível porque já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?'”, revela.

Jéssica Sodré (Foto: Reprodução)

“Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa (que viveu sua mãe na trama) e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novela”, contou ela, que está com 31 anos, à colunista Patrícia Kogut.

Agora, ela vive com uma mulher, e conta que sua orientação nunca foi segredo para ninguém, nem mesmo na TV: “Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual.  Mas a sociedade ainda precisa dar muitos passos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com