Celebridades

Celebridades

Eterna Lady Daiane em “Senhora do Destino”, desapareceu, está irreconhecível e é casada com uma mulher

Jéssica Sodré interpretando Lady Daiane (Reprodução: Montagem TV Foco)
Jéssica Sodré interpretando Lady Daiane (Reprodução: Montagem TV Foco)

Lady Daiane, personagem de “Senhora do Destino” está irreconhecível

As telenovelas da Globo sempre são vitrines para novos talentos. Algumas crianças e adolescentes ganham muita fama pelos papeis que interpretam nas tramas. Senhora do Destino revelou Jéssica Sodré, que viveu a personagem de Lady Daiane, em 20041.

A jovem atriz ficou muito conhecida por viver a vida de Lady Daiane, com apenas 17 anos . Mas após a novela, não voltou a ter grandes oportunidades como atriz na emissora e saiu do foco dos telespectadores. Hoje, Jéssica Sodré possui uma empresa voltada para a animação de festas, além de ser professora de teatro em Nilópolis.

A intérprete de Lady Daiane voltou aos holofotes quando decidiu anunciar publicamente seu relacionamento amoroso com outra mulher. Lésbica assumida, Jéssica Sodré vem compartilhando fotos com sua esposa em seu Instagram. Segundo a atriz, sua sexualidade nunca foi novidade para as pessoas que eram próximas.

Jéssica Sodré com sua esposa (Reprodução: Montagem TV Foco)
Jéssica Sodré com sua esposa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Apesar do sumiço nas telas da Globo, Jéssica Sodré comenta que até hoje é parada na rua por pessoas que lembram de sua atuação em “Senhora do Destino”: “Já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?’. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais”. A atriz ainda mantém contato com Adriana Lessa e Ronnie Marruda, seus pais na trama: Ainda converso com a Adriana Lessa e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novela”, disse a professora.

Sofreu preconceito

Jéssica Sodré, hoje com 35 anos, conta que, após divulgar sua sexualidade, já passou por situações muitos constrangedoras e preconceituosas.

Veja também

A atriz pretendia mudar de residência e se deparou com uma atitude homofóbica: “Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara”, lamentou Jéssica Sodré.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários