Cinema Internacional

Lady Gaga e Bradley Cooper podem estar em novo filme da Marvel

Lady Gaga e Bradley Cooper

Lady Gaga e Bradley Cooper podem voltar para as telinhas dos cinemas como casal, muito em breve para novo longa da Marvel

Após contracenarem no longa “Nasce uma estrela”, Lady Gaga e Bradley Cooper podem voltar ao cinema muito em breve, e mais, pra quem amou ver esses dois juntos, ao que tudo indica, podem se reunir para contracenar novamente em um novo longa da Marvel Studios, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Em 2019 informações diziam que a cantora iria interpretar Lylla, que um interesse romântico de Rocket Raccoon.

E recentemente, segundo informações da Film Updates, Lady Gaga estaria sendo escalada para o papel da personagem. Lylla é uma lontra que vem do mesmo lugar que Rocket, o planeta Halfworld.  Herdeira de uma fábrica de brinquedos Lylla se envolve em uma trama com um assassinato – onde seus pais são mortos por um funcionário que tem interesses pessoais na empresa dele.

Já Bradley Cooper é quem dá voz á Rocket Raccoon. O ator tem o papel do personagem desde o primeiro volume de Guardiões da Galáxia e também já fez trabalhos para outros longas da Marvel, como Vingadores: Ultimato, por exemplo.

Ainda não é certo de que Lady Gaga está no elenco e o longa pode demorar para lançar devido ao Covid-19

A Marvel ainda não se posicionou perante as informações da participação da cantora no novo longa, bem como o lançamento do mesmo que pode sofrer adiantamentos devido a pandemia do novo coronavírus, estima-se que, no mínimo, leve mais dois anos.

+ Diretor de Esquadrão Suicida comenta sobre sexualização de Margot Robbie como Alerquina

Guardiões da Galáxia Vol.3 tem direção de James Gunn, mesmo responsável por Esquadrão Suicida, com previsão de estreia para 2021. O diretor e roteirista do novo projeto da Marvel só começará a trabalhar no mesmo, após finalizar a produção da DC Comics.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste