Internacional Música

Lady Gaga, após fim do casamento de Bradley Cooper, é apontada como a ‘destruidora da relação’: “bom trabalho”

Após separação conturbada, ex de Bradley Cooper quebra o silêncio e fala motivos para o fim (Foto: Reprodução)
Após separação conturbada, ex de Bradley Cooper quebra o silêncio e fala motivos para o fim (Foto: Reprodução)

Sobre o término, a ex do ator disse que leva consigo apenas os momentos bons que os dois viveram, relatando ainda que talvez tenha sido sua forte personalidade a causa do fim.

Atualmente Bradley Cooper é um solteirão de 45 anos, mas tudo porque em 2019 o astro dos cinemas terminou seu casamento que durou quatro anos com a modelo Irina Shayk. Agora, um ano depois do término, a ex do ator quebrou o silêncio e resolveu falar sobre os motivos que culminaram no fim.

+Anitta faz confissão destruidora sobre os homens, ignora o próprio namorado e o coloca para escanteio: “Óbvio que não”

+ Após um ano de namoro, Paula Fernandes vem à público com namorado e solta bomba ao público: “Coisa meio maluca”

Não é novidade para ninguém que na época da gravação do filme Nasce Uma Estrela, protagonizado por Bradley e Lady Gaga, muitos boatos de um affair entre os dois ganharam as manchetes de muitos tabloides no mundo todo, sendo apontado como o motivo para a separação do artista.

Sem culpar ninguém, Irina Shayk disse que leva consigo apenas os momentos bons que os dois viveram, relatando ainda que talvez tenha sido sua forte personalidade a causa do fim.

Já Bradley Cooper, preferiu manter o silêncio e não se pronunciar após o ocorrido, guardando consigo mesmo suas dores. Apontada como a principal responsável pelo público, Lady Gaga comentou que a real intenção deles era fazer justamente isso, aparentar ser um casal.

“Foi orquestrado como uma performance. Depois, quando conversamos, nós falamos, ‘Bem, fizemos um bom trabalho'”, disse Lady Gaga.

O casamento de Bradley Cooper com Irina Shayk chegou ao fim, mas a cantora não aparenta ser a responsável por isso. A musa de 34 anos quis apenas mostrar profissionalismo naquilo que faz, mas as coisas parecem ter sido mal interpretadas por muita gente.

+Após assumir namoro com cantor, Maraisa tem foto polêmica escancarada e verdade sobre traição explode: “Chifruda”

Com o lançamento de Chromatica, o sucesso grandioso tem feito Lady Gaga se mostrar bastante feliz, além de que atualmente ela está se envolvendo com o empresário Michael Polansky, enquanto o ex de Irina Shayk continua na pista. Mesmo com tais fatos, a dona de Shallow continua sendo vista como a causa do término do ator até os dias de hoje.

Lady Gaga continua sendo vista como principal mtivo para o fim do casamento de Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Lady Gaga continua sendo vista como principal mtivo para o fim do casamento de Bradley Cooper (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.