
Em uma dura luta para acabar com Bolsonaro, Lady Gaga e Pabllo Vittar mostram suas forças e destroem o presidente brasileiro.
Aos 34 anos de idade, Lady Gaga é aclamada por muitos como a deusa do pop e seu novo álbum, Chromatica, tem feito seu sucesso aumentar cada vez mais. O nome da musa está entre um dos mais comentados na mídia e, um motivo especial tem feito isso ficar mais evidente.
A cantora se uniu com Pabllo Vittar em uma briga que vem dando o que falar! Os dois artistas querem nada mais, nada menos que derrotar o presidente Jair Bolsonaro. Tudo acontece na segunda parte da ilustração de Gibran Gomes, lançada na última quarta-feira (24).
O artista já havia viralizado depois da história onde Lady Gaga vence Bolsonaro com um chá de cloroquina. Já na segunda parte, Gibran dá continuidade aos fatos, mas com participações especiais.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
Personagens como Regina Duarte, ex-secretária da Cultura, e Damares estão presentes na história. A ilustração refere-se principalmente ao cenário político do Brasil atualmente. A grande surpresa dessa vez é Pabllo Vittar chegando ao som de Chromatica II no momento em que a morte do presidente é revelada.
No decorrer da gravação, muitos outros acontecimentos também chamaram a atenção do público, que não poupou comentários diante da ilustração que se mostra contra Bolsonaro. “Lady Gaga e Pabllo Vittar contra Bolsonaro é o auge né gente”, “É isso ai, juntos vamos tirar ele do poder”, “Hahahaha! Agora vai”, escreveram alguns internautas no Twitter.
E vamos de mais uma vitória da era Chromatica! 💖
Se você não viu o primeiro vídeo, é melhor assistir antes deste: https://t.co/GsgD5jWY11
Obrigado a todos que colaboraram dublando ou sugerindo ideias ✨ pic.twitter.com/tE3ubpcpHV
— Gibran Gomes (@gibrangomes_) June 24, 2020
VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários