Celebridades

Celebridades

Lady Gaga fala sobre o fim do noivado com Taylor Kinney

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lady Gaga usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 20, para falar sobre o fim de seu noivado com Taylor Kinney. Na rede social, a cantora atribuiu o fim do relacionamento à distância e aos horários complicados dos dois.

+Lady Gaga canta Born This Way acapella no México

“Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmas. Como todos os casais, temos altos e baixos, e estamos dando um tempo”, iniciou. “Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro”, disse Gaga na rede social.

“Que declaração mais triste. Espero realmente que vocês voltem e que tudo se resolva”, escreveu uma internauta. “Uma pena isso estar acontecendo. Sejam felizes!”, disse outra. “Ainda vou ver o casamento de vocês! Tudo vai ficar bem!”, afirmou uma terceira.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários