Lady Gaga quer levar uma surra de seus dançarinos durante sua nova turnê


Lady Gaga. (Foto: Divulgação)
Lady Gaga continua polêmica como sempre, parece que não tem mais nada para inventar em seus espetáculos. Após a cantora publicar foto nua no Instagram, e depois de levar a artista Millie Brown, que é conhecida por tomar vários líquidos e depois vomitar em um quadro de pintura, em um show e fazê-la vomitar nela, Gaga resolveu inovar.
Segundo a revista Life & Style, Lady Gaga quer ir além e a cantora pensa em ser amordaçada e apanhar de seus dançarinos no meio de uma performance em um de seus próximos shows mundo afora. “Ela disse que quer surpreender a todos em sua próxima turnê”, disse uma fonte a revista.
Recentemente, Lady Gaga revelou como será o design do palco de sua nova turnê. A cantora usou seu perfil no Twitter para postar uma foto divulgando detalhes, como pistas transparentes nas quais os dançarinos se apresentarão juntamente com ela.
“O palco é de acrílico, então vai ser possível dançar embaixo das pistas também”, disse.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


