Internacional Música

Lady Gaga revela detalhes de romance com Bradley Cooper e afirma: “Estávamos apaixonados”

Lady Gaga revela detalhes de romance com Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Lady Gaga revela detalhes de romance com Bradley Cooper (Foto: Reprodução)

Durante entrevista, a cantora revelou detalhes íntimos de relação com Bradley Cooper e relatou que no início eles estavam bem apaixonados

A cantora Lady Gaga é a estrela da edição de dezembro da revista ELLE americana. Além de protagonizar um ensaio de fotos incrível, a musa conversou com Oprah Winfrey em uma entrevista franca e explanou detalhes de sua vida pessoal.

Na conversa, a cantora falou sobre os boatos de um romance com o ator Bradley Cooper, seu par no filme Nasce Uma Estrela. Desde que o filme chegou aos cinemas, os fãs começaram a apoiar os dois não apenas no longa. A parceria do suposto casal dentro e fora das telas gerou uma onda de fofocas, que só cresceu depois do fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino e mais ainda depois da divulgação do término do casamento do ator com a modelo Irina Shayk, com quem tem uma filha de dois anos de idade.

Lady Gaga revelou à Oprah, que a única verdade é que os dois nunca se envolveram, mas deixou bem claro que eles queriam que as pessoas os vissem como um casal, principalmente depois da performance no Oscar da canção Shallow, com direito a troca de olhares.

Lady Gaga revela detalhes de romance com Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Lady Gaga revela detalhes de romance com Bradley Cooper (Foto: Reprodução)

“Francamente, acho que a imprensa é muito boba –começou Gaga. – Quero dizer, nós criamos uma história de amor. Para mim, como atriz e artista, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. E queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que isso passasse direto pelas lentes da câmera e chegasse a todas as televisões em que estava sendo transmitida. E nós trabalhamos duro para isso, trabalhamos por dias. Mapeamos tudo – foi orquestrado como uma performance”, afirmou Lady Gaga.

“Você estava planejando isso como uma performance para evocar exatamente o que havia no palco?”, perguntou Oprah. “Sim. Na verdade, quando conversamos sobre isso, falamos: “Bem, acho que fizemos um bom trabalho!””, encerrou a cantora.

Mesmo com essa afirmação da cantora, o público acredita sim que os dois tiveram ou estão tendo um envolvimento e que isso é apenas um meio de tentar diminuir os comentários da mídia.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics