Internacional

Lady Gaga choca, revela problemas mentais e diz que usa drogas para esquizofrenia: “controlar o cérebro”

Lady Gaga revela problemas mentais (Foto: Reprodução)
Lady Gaga revela problemas mentais (Foto: Reprodução)

Além de falar sobre o uso dos medicamentos, Lady gaga comentou que se sente aprisionada por ser famosa.

Lady Gaga concedeu uma entrevista ao programa rádio Beats 1, da Apple Music, na intenção de trazer os bastidores do mais recente disco dela, Chromatica. No decorrer da conversa, ela trouxe alguns assuntos à tona e revelou que usa medicamentos antipsicóticos.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, 10 meses após fim, tem cantor em declaração a rapaz, gravidez bomba e desfecho: “Assim”

+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, escancara polêmica com outra mulher e manda aviso ao público: “Ainda tem gente”

A cantora de 34 anos de idade ainda explicou o que acha da olanzapina, droga usada no combate da esquizofrenia e bipolaridade.

“Escrevi uma música para o [álbum] Chromatica chamada 911, e é sobre um antipsicótico que tomo e é porque nem sempre consigo controlar as coisas que meu cérebro faz e tenho que tomar medicamentos para interromper o processo que ocorre, Eu sei que tenho problemas mentais e sei que eles às vezes podem me tornar não funcional como um humano”, comentou.

Lady Gaga iniciou o uso do medicamento quando tinha apenas 19 anos, depois de ser vítima de estupro e ficar com estresse pós traumático.

Prisão causada pela fama:

A artista também disse no decorrer da programação que Chromatica possui faixas mais pessoais do que Joanne, disco de 2016. Além disso, a musa deixou claro que o álbum é um relato da sua falta de liberdade causada devido a fama.

“Quando eu me lembro que sou Gaga, me sinto bem triste… Eu amo ser a Lady Gaga, mas odeio a falta de liberdade que vem com a fama. Ser uma artista para mim não é uma escolha, eu já seria Lady Gaga de qualquer maneira”, declarou ela.

+Graciele, esposa de Zezé, expõe seu Francisco, escancara relação com nova mulher e não se controla: “Quem é ela”

Sobre a faixa Free Woman, Lady Gaga declarou que a letra é totalmente dedicada à comunidade trans. “Quando eu canto ‘Free Woman’, canto para a comunidade trans. Eu digo o que quero, que quero (ser livre)”, esclareceu.

Lady Gaga revela problemas mentais (Foto: Reprodução)
Lady Gaga revela problemas mentais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.