Internacional

Lady Gaga, Stallone e Jackie Chan têm mortes anunciadas e deixam fãs desesperados com notícia

Veja os famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)
Veja os famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)

Confira o nome de alguns famosos que a internet já matou de diversas maneiras; os mesmos tiveram que desmentir os boatos falsos.

A internet sem sombra de dúvidas as vezes é um lugar hostil para as pessoas, principalmente para os famosos.

+Primo gato de William Bonner cumpre promessa e divulga vídeo pelado após eliminação de Prior: ‘Só o saco’

+ Com bomba na imprensa e fim arrasador com Fernanda, Thiaguinho diz que ama rapaz e é duramente cobrado: “Quando”

Seja pelo imediatismo ao ouvir informações, pelo fato de conseguir atenção ou simplesmente para provocar reações diferentes. A internet as vezes é a responsável por fazer as pessoas surtarem, pois vez ou outra “mata” alguns famosos ao longo de sua existência.

Hoje, 1º de abril, é considerado o Dia da Mentira e nada melhor que relembrar casos de famosos, como Sylvester Stallone, Johnny Depp e Lady Gaga, que a internet já matou.

Resultado de imagem para sylvester stallone

Sylvester Stallone, astro da franquia Rambo, foi vítima de rumores sobre sua morte no dia (19) de fevereiro de 2018, via Twitter, deixando os fãs enlouquecidos.

Sem confirmar o motivo, o boato apenas apontava o falecimento do ator. Logo depois, o mesmo respondeu que os boatos eram falsos, dizendo que as pessoas não deveriam ligar para essa falta de repeito.

Resultado de imagem para jaden smith

O filho de Will Smith, Jaden Smith, foi outro que “faleceu” em 2016, com fatores ainda mais cruéis.

Na época, a web dizia que o jovem ator teria se suicidado, além de ter gravado um vídeo que dizia adeus para as pessoas queridas antes de se matar.

O boato viralizou por semanas, antes de ser desmentido pelo próprio ator.

Resultado de imagem para lady gaga

Continuando a lista dos famosos que já morreram só na internet, temos Lady Gaga, que em 2016 viu que as pessoas nas redes sociais estavam começando a transmitir condolências para ela.

A cantora foi vítima de boatos no Facebook, quando uma página chamada R.I.P Lady Gaga foi criada, alcançando múltiplas curtidas em pouco tempo, dando a entender que a artista realmente havia falecido.

A própria, logicamente, desmentiu as informações absurdas e creditou os boatos a haters.

Famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)
Famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)

O sucesso em filmes de ação dos anos 80 e 90 tinha um nome e era Jackie Chan. Conhecido por fazer todas as suas cenas de luta e ação, sem dublês, o ator chinês foi logo envolvido em boatos sobre morte.

Em 2011, um website falso publicou uma matéria sobre a morte de Chan, que tinha falecido de ataque cardíaco em Los Angeles, por conta de estresse causado pelo marketing de Kung Fu Panda 2. Havia até uma citação de Will Smith na matéria, prestando homenagens ao ator. Outras citações eram de Barack Obama e que haveria até um memorial criado pela MTV.

Após os boatos se espalharem, fotos atuais foram publicadas no site oficial do ator, no qual mostravam ele com o Primeiro-Ministro japonês.

Famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)
Famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)

Já em 2012, boatos foram veiculados à respeito da morte do ator Jhonny Depp. A causa revelada pelos falsas especulações era de que o ator se afogou durante filmagens de O Cavaleiro Solitário.

Ao perceber a circulação do rumor, a informação foi desmentida pelo próprio ator, que estava em Nova York no momento que os boatos saíram.

Famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)
Famosos que a internet já matou (Foto: Reprodução)

O último nome na lista dos famosos que já morreram na web é Paris Hilton. A história não tão recente, mas talvez seja uma das mais repercutidas.

Em 2007, muitos websites, inclusive de grandes grupos de comunicação, como a CNN, divulgaram notícias de que a atriz teria morrido na prisão. Um dos sites informou de que ela tinha sido esfaqueada muitas vezes.

Na época, Paris Hilton realmente estava presa por ter violado a condição de não dirigir sob efeitos de álcool, mas viva.  A internet as vezes passa dos limites e brinca com o que não se deve. Para alegria de todos, os boatos de que tais famosos haviam morrido foram todos falsos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.