Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

“Lady Night”, talk show de Tatá Werneck, começa a ser gravado com participações de atores globais e ex-BBB

(Fotos: Reprodução)
Tatá Werneck no 'Caldeirão de Ouro' (Foto: Globo/Raquel Cunha)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

O mais novo programa de Tatá Werneck começou a ser gravado nesta sexta-feira (20) e seguirá com as gravações até o final de fevereiro. Se trata do talk show “Lady Night”, que será exibido no Multishow e tem estreia prevista para junho.

Uma das convidadas da atração é a ex-BBB Ana Paula Renault, que gravará sua participação neste sábado (21). O programa terá 25 episódios de 40 minutos de duração.

A gravação desta sexta contou com a presenta dos atores João Baldasserini e Marcos Pitombo, que fizeram questão de registrar o momento e compartilhar em suas redes sociais. “Que delícia que foi hoje! Fui o entrevistado do #ladynight o novo programa da @tatawerneck, um talk show delicioso que vai ao ar em abri/Junho no Multishow. Obrigado Tatá amada, foi muito divertido: dei risada, cantei, dancei, comi churrasco… me senti em casa, ou melhor na sua casa, batendo um papo gostoso. Do seu lado é impossível não se divertir e ser feliz. Te amo pequena! Sucesso sucesso pra você”, escreveu João. “Que honra estar na gravação do primeiro episódio de #LadyNight da @tatawerneck com meu irmão @joaobalda. Tatá, sua gênia, que você tenha muito sucesso nesse novo projeto pra poder pagar um cachê pra gente”, brincou Marcos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários