Laéllyo Mesquita deve lançar livro e documentário sobre superação e gordofobia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2020 18:44

2 min

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Merc...
Continua depois da publicidade
Laéllyo Mesquita

Laéllyo Mesquita

Continua depois da publicidade

Principal nome do mundo do empreendedorismo e da moda, Laéllyo Mesquita se prepara para um novo desafio:

Laéllyo Mesquita vai contar sua emocionante história. Através de um livro autobiográfico e um documentário inspirado no livro, Laéllyo contará como superou a obesidade e o preconceito com seu peso.Seu intuito é inspirar mais e mais pessoas de forma positiva a se cuidarem, a melhorarem o estilo de vida, a autoestima e a enfrentar o preconceito por não terem corpos padronizados. Inclusive, ele já recebeu por duas vezes consecutivas o prêmio “Jovem Brasileiro”, que homenageia jovens que se destacam por projetos excepcionais, concorrendo a nível mundial.

Laéllyo Mesquita

Laéllyo Mesquita

Continua depois da publicidade

No livro, ele também vai relatar casos de gordofobia no mundo da moda, pois, ele mesmo conta, que nesse meio é cobrado muito que as pessoas sejam magras e acabam te julgando pela aparência e não pelo seu talento. E mesmo assim, ele se firmou como um dos estilistas mais bem-sucedidos do Brasil e mostrando que padrões estão aí para serem quebrados.
Seu Instagram (@laellyomesquita), com selo verificado, já conta com mais de 560 mil seguidores entre anônimos e grandes nomes do mundo dos famosos como: Solange Almeida, David Brasil, Naiara Azevedo, Leo Santana, Bruno Rocha (Hugo Gloss), entre outros.

Laéllyo Mesquita

Laéllyo Mesquita

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram