BBB22

BBB22

Laís, é a primeira confirmada do BBB22, e solta o verbo: “Adoro Aparecer”

Laís é médica e faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Laís é médica e faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A goianiense de 30 anos, Laís foi a primeira confirmada do grupo Pipoca do BBB22.

Laís é médica e frisou em sua chamada no intervalo comercial da novela “O Cravo E A Rosa”, que ficou na linha de frente no combate a Covid-19, com muito orgulho.

A médica se descreveu na chamada do BBB22, como: Intensa, verdadeira e que gosta de uma foto, ama aparecer.

Laís Caldas tinha cerca de 3 mil seguidores, antes de ser anunciada. Agora no Instagram, já ultrapassa a marca de 100 mil novos fãs.

Instagram de Laís do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Instagram de Laís do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

PERFIL DE LAÍS

Em comunicado enviado a imprensa, a Globo destaca que a participante do BBB22, atua em clínica geral e está quase finalizando a especialização em Dermatologia.

Por ser médica e ter enfrentado a pandemia na linha de frente, Laís diz que o período da pandemia foi o mais difícil da sua vida.

Veja também

Laís, se declara uma pessoa intuitiva e bastante divertida. A participante se mostrou bastante a vontade na chamada do BBB22. A loira destacou que mentiras e injustiças a deixam completamente irritada.

“Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela sobre o seu jeito. A participante diz ainda no comunicado que faz amizade fácil: “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”.

Laís na chamada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Laís na chamada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Laís entra solteira no BBB22, disposta a viver intensamente essa nova experiência. Por isso, a médica fez questão de avisar que pode sim se envolver com alguém dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Com o dinheiro do prêmio milionário, Laís pretende investir ainda mais em sua carreira. A médica também tem o sonho de comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua.

“Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta.”, finalizou a primeira participante confirmada do grupo Pipoca, do BBB22.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários