O empresário falou abertamente sobre o rompimento com a filha de Zezé Di Camargo
Marcus Buaiz cedeu uma entrevista reveladora à revista GQ Brasil, onde comentou pela primeira vez sobre o divórcio de Wanessa Camargo.
Ele falou sobre as notícias em torno da separação – que envolvem até o nome de Dado Dolabella, ex-namorado da filha de Zezé, que passou a Páscoa ao lado dela, segundo o colunista Leo Dias.
+ Atriz de fenômeno da Globo, amada pelo público, é diagnosticada com Aids e câncer terminal
“Temos uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família. É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação”, disse Marcus Buaiz.
Ele ressaltou que, apesar de ser desconfortável, entende o interesse do público. “Lógico que isso me incomoda. Mas, ao mesmo tempo, sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, acrescentou.
Veja também

Após se separar, Wanessa resolve se assumir em meio a crise: “Pelo direito de amar quem quiser”

Wanessa Camargo, após divórcio, vem a público e fala pela 1ª vez sobre relação com Dado Dolabella: “Só você sabe”

Wanessa e Zezé são desmascarados em vídeo, escândalo de separação e traição explode: “Não vivem o que falam”

Comunicado de Wanessa Camargo
Nas redes sociais, a filha de Zezé fez o anúncio oficial do divórcio aos fãs, mas tentou minimizar as polêmicas da separação de Marcus Buaiz.
“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, escreveu.
“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, acrescentou.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários