EITA

ADEUS antes de Gabigol: Landim bate o martelo e aceita vender craque do Flamengo por R$ 163 milhões

08/06/2024 às 15h58

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Landim e Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

Landim aceitou vender um grande jogador, mas exigiu uma grana muito alta

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil. Após uma série de resultados duvidosos, a equipe voltou a vencer com força e deixou a torcida totalmente confiante e sonhando com títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em meio a toda essa situação, o time tem vivido uma série de indecisões em relação ao futuro de Gabigol. Uma renovação de contrato ainda não foi anunciada, o que gera uma grande apreensão nos bastidores. Em meio a isso tudo, Landim surpreendeu ao aceitar negociar outros jogadores.

Gabigol tem desfecho confirmado no Flamengo, após passar por cima de Tite - Foto | Getty Images
Gabigol tem desfecho confirmado no Flamengo, após passar por cima de Tite – Foto | Getty Images

Segundo informações do portal Paparazzo Rubro-Negro, Landim aceitou liberar alguns atletas para serem negociados. Sendo assim, alguns craques devem se despedir do time de Tite antes que Gabigol, já que o camisa 10 ainda não teve seu futuro definido pela diretoria do clube carioca.

Entretanto, ainda segundo informações do portal citado acima, Landim não está disposto a vender os titulares do Flamengo neste momento. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas é um desses exemplos. O craque vem sendo sondado pelo Porto, de Portugal, mas não deve ser liberado facilmente. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ayrton Lucas (Foto - Montagem TV Foco).
Ayrton Lucas (Foto – Montagem TV Foco).

Landim só aceita vender o craque do time de Tite pelo valor da multa rescisória. Para se ter ideia, o Porto teria que desembolsar cerca de R$163 milhões para arrancar o craque do Flamengo. Apesar de o dinheiro não ser problema para o time português, as negociações ainda não começaram. 

Veja também

Ayrton Lucas comemorando gol com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)
Ayrton Lucas comemorando gol com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Quando o Flamengo foi fundado?

O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, mas a data oficial da fundação foi alterada para 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.