Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

A novela acabou, tchau Corinthians e Flamengo: Landim anuncia desfecho de Gabigol e novo clube para 2024

Landim anuncia desfecho de Gabigol e novo clube para 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)
Landim anuncia desfecho de Gabigol e novo clube para 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)

Presidente do Mengão expõe situação sobre atacante que é alvo de gigantes da Série A

Para aqueles que estão sempre ligados nas notícias do mundo da bola, já devem estar cientes de que a nova temporada começou agitada. Inclusive, nos bastidores do Flamengo o clima é de tensão, visto que uma das suas joias possui um futuro muito incerto. Dessa vez, Gabigol é o alvo.

Como muitos sabem, o atleta está em baixa na equipe desde a chegada do técnico Tite. O atacante parece não estar sendo umas das preferências nas estratégias traçadas pelo treinador, o que faz do camisa 10 uma peça pouco usada.

No entanto, Gabriel Barbosa (Gabigol), que já foi um grande triunfo nas partidas em campo, sendo um verdadeiro ‘ás na manga’ do Mengão, acabou perdendo brilho na equipe e assim tonando-se alvo de gigantes do futebol.

Com um contrato válido até o fim de 2024, a diretoria rubro-negra ainda não se manifestou para a renovação do acordo entre clube e jogador, o que faz da situação gerar muitas dúvidas sobre a permanência do atleta no Flamengo.

Gabigol é um dos craques do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)
Gabigol é um dos craques do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Gabigol vai sair do Flamengo?

Recentemente, o Corinthians desejou contar com Gabigol na equipe paulista, mas não obteve êxito com as negociações. Agora, de acordo com informações do portal da Torcida, o Grêmio manifestou interesse no atleta de 27 anos.

Veja também

Diante do cenário atual, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, expôs a situação sobe o atacante pela primeira vez em entrevista. Na ocasião, o líder do clube contou que no momento, a diretoria está focada em contratações para a temporada.

Nesse quesito, vale lembrar que o rubro-negro já fechou vínculo com o meia De La Cruz e o lateral Matías Viña. Portanto, o processo das tratativas entre jogadores acontece durante o decorrer do ano e que no momento atual, o objetivo tem sido apenas conseguir preencher as lacunas que o clube possui, ou seja, assinar com aqueles que são desejadas pelo Flamengo.

Desse modo, ainda não informações quanto a saída ou permanência de Gabigol no clube carioca, mas sabe-se que há interesse de outro clubes. Ademais, independente de onde o camisa 10 for atuar, sua contribuição será de suma importância, uma vez que suas habilidades com a bola continuam, o de que de fato faz dele um excelente atleta.

Presidente Landim e atacante Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Presidente Landim e atacante Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: