ADEUS?

30 milhões, adeus em JULHO: Landim acaba com o sonho do Corinthians e aceita vender Gabigol pra outro rival

19/06/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Contratação de Gabigol em novo gigante da Série A é definida, deixando Flamengo e Corinthians aos prantos - (Foto: Reprodução / Internet)

Rodolfo Landim esnoba o Corinthians para vender Gabigol por 30 milhões para outro rival do Flamengo

Fim do sonho do Corinthians em ter Gabigol, isso porque sua contratação em outro gigante da Série A foi definida por milhões.

Como todos já sabem o Corinthians tentou a contratação do camisa 10 no começo desta temporada, mas o Flamengo fez jogo duro e não quis vender o jogador para um rival. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabigol ainda não renovou seu contrato com o Flamengo (Reprodução/Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com isso Gabigol permaneceu no Rio mesmo não fazendo parte do elenco de Tite, o treinador não gosta do camisa 10, desde a época de Seleção Brasileira.

A ideia do Flamengo era continuar com Gabi até o fim do seu contrato, que no caso é até dezembro deste ano, e quem sabe com uma renovação.

Continua após o Veja Também

Veja também

Porém após mais uma desavença no Flamengo com o Tite e ter uma foto vazada com a camisa do Corinthians, o futuro de Gabi parece estar longe do Rio, isso porque a alta cúpula do Rubro-Negro decidiu não renovar o jogador e deixá-lo ir embora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para onde vai Gabi?

Na última terça-feira o jornalista Fabricio Lopes informou que o Cruzeiro voltou a ficar interessado na contratação de Gabigol, principalmente após a negociação com Dudu, atacante do Palmeiras, não acontecer. 

Gabigol no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

Pedrinho BH, dono da SAF do Cabuloso, conversou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim que está disposta a vender o camisa 99 por €5 milhões (R$29 milhões), já em julho deste ano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia da diretoria do Flamengo, é vender o atacante já no próximo mês, para quem sabe conseguir lucrar algum valor com o atacante. 

Isso porque o contrato de Gabigol com o Flamengo é válido até o fim deste ano, com isso em julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de forma gratuita em janeiro de 2025. 

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Destaque
flamengo
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.