ADEUS

Landim faz à limpa com R$ 1 bilhão nos cofres do Flamengo e manda 3 nomes esnobados por Tite pra fora

09/07/2024 às 20h44

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Rodolfo Landim prepara saídas de craques esnobados por Tite (Foto: Thiago Ribeiro / AGIF / Marcelo Cortes / CRF)

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, está preparando a saída de 3 craques conhecidos da torcida e que foram esnobados pelo técnico Tite no atual elenco rubro-negro

Rodolfo Landim segue fazendo bons negócios para o Flamengo e vai aproveitar a janela de meio do ano, que abre amanhã, dia 10, para continuar com as movimentações no atual elenco de Tite.

Vale destacar que Landim e Tite atuam juntos nas escolhas dos jogadores, afinal, o técnico é responsável por aprovar os nomes expostos pela diretoria. Assim como também é responsável por sentenciar a saída de craques que não serão usados no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Leixões, de Portugal, quer um trio do Flamengo. Como Tite já destacou que não vai usar eles na temporada, Landim decidiu negociar. São eles, o zagueiro Diegão e o atacante Werton, que ainda estão no Fla, e quer a contratação em definitivo do zagueiro Gabriel Noga.

Sobre Noga, o clube confirmou que vai pagar 375 mil euros, cerca de 2,2 milhões de reais, por 50% dos seus direitos. O craque deu okay, e caberá ao Flamengo acertar os detalhes. Agora, o clube português também vai analisar a possibilidade de levar a dupla que ainda está no Mais Querido.

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com o Bola Vip, a atual gestão do Flamengo já bateu a marca de R$ 1 bilhão em vendas de craques da base. Vale destacar que nos últimos anos, o clube já revelou grandes nomes, e segue produzindo muitos craques. Por exemplo, Vini Jr e Paquetá são Garotos do Ninho, que atualmente brilham na Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FLAMENGO VAI JOGAR QUANDO?

O hoje líder do Brasileirão com 31 pontos, vai jogar contra o Fortaleza e precisa ganhar se quiser continuar líder. O Botafogo e Palmeiras vem logo na sequência, cada um com 30 pontos, logo, ganhar é necessário para continuar a frente dos rivais.

Vale destacar que essa temporada tem tudo para ser uma das mais competitivas, tendo em vista que os principais clubes se reforçaram com grandes e vieram com tudo. Nessa janela de transferências, muitos nomes já desembarcaram no Brasil para reforçar as equipes. Os especialistas cravam o Palmeiras e o Flamengo como os times a serem batidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

flamengo
landim
Tite
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.