TV Foco

Larissa Maciel defende adoção de animais de estimação

Larissa Maciel, (foto) que interpreta a Felícia em Passione, da Globo, sai em defesa da adoção de bichinhos de estimação e, para defender a causa, posou ao lado de seus dois amores: os gatinhos Manu e Mia.

Os dois estavam abandonados nas ruas e foram adotados pela atriz, que já era apaixonada por felinos. Quando morava em Porto Alegre, na casa dos pais, era dona de três gatos: Luma, Maia e Zion.

“Como eles eram gatos da família toda, quando eu mudei para o Rio eles ficaram com meus pais. Mas assim que eu pude adotei mais dois, para fazerem companhia pra mim e o André aqui no Rio (André Surkamp é marido daatriz). Eu sou totalmente a favor de que as pessoas adotem seus bichos de estimação em vez de comprá-los. Todos os meus gatos são adotados e são fofos demais!”, disse ela ao site da Passione.

Mas a paixão de Larissa aos gatos vai além dos bichinhos de verdade. A atriz é dona de uma coleção de objetos decorativos de felinos: “Tenho um monte de coisas de gato. Meus amigos já sabem que eu gosto e sempre me dão de presente. Tenho almofada, toalha, caneca de gato, tenho gato de madeira, de cerâmica. Tenho até uma marionete do gato de botas que eu comprei em Veneza, quando estava gravando Maysa”, revelou.

Ao lado dos seus amores, a atriz contou como fez a adoção: “A Mia eu adotei recém-nascida em Porto  Alegre, mas como já morava aqui no Rio, assim que ela teve tamanho suficiente pra viajar de avião, eu a trouxe para cá para fazer companhia ao Manu!”, contou Larissa.

Larissa Maciel mostra ainda fotos de Maia e Zion, que estão em Porto Alegre com seus pais.

O Fuxico

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco