Novelas

Além da IlusãoNovelas

Larissa Manoela adianta história de Além da Ilusão e rasga elogios a Rafael Vitti, seu par: “Disponível para criar”

Larissa Manoela será a protagonista de Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela, como previsão de Silvio Santos, será a nova mocinha das seis da Globo; saiba o que ela antecipou sobre sua estreia

Novata na emissora, Larissa Manoela será a nova protagonista das seis da Globo. A atriz concedeu uma entrevista para o Gshow para falar das suas personagens, parceria com Rafael Vitti e ainda adiantou o que virá por aí em Além da Ilusão.

A novela é escrita por Alessandra Poggi e Larissa Manoela dará vida para Elisa e Isadora Tapajós. O seu par romântico será com Rafael Vitti. Sobre esta parceria inédita, Larissa disse:

“Eu já era fã do trabalho dele e a minha admiração aumentou ainda mais quando eu soube que a gente ia estar juntos nesse trabalho. Ele é um ator supergeneroso, entregue, disponível pra criar, pra trocar ideia, e a gente vem realizando um trabalho lindo juntos, desde a preparação e agora nas gravações”, comentou a atriz sobre o intérprete de Davi.

GÊMEAS DE NOVO?

No começo dessa matéria disse que Larissa Manoela dará vida para irmãs, Elisa e Isadora, então vem a dúvida, elas serão gêmeas?

Não são. Há uma passagem de tempo na novela, e, na primeira fase, tem uma atriz mirim que está contracenando comigo, a Sofia Budke, interpretando Isadora”, explicou Larissa que já interpretou gêmeas quando fez o remake de Cúmplices de um Resgate no SBT.

Veja também

O CASAL NA PRIMEIRA FASE DA NOVELA:

Larissa Manoela e Rafael Vitti como Elisa e Davi na novela Além da Ilusão (Divulgação: João Cotta/Globo)

Apesar de terem a aparência idêntica, Larissa Manoela exaltou as diferenças entre suas personagens em Além da Ilusão.

“São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 30 e 40. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam. A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica”, definiu a atriz em entrevista.

EXPLICANDO A SINOPSE

Elisa é a filha mais velha do juiz Matias Tapajós, vivido por Antonio Calloni, muito influente na região de Campos de Goyatazes no Rio de Janeiro. Além de ser mimada pelo pai, Elisa é jovem voluntariosa que está prestes a completar dezoito anos.

Sendo assim, a família viajará para Poços de Caldas para realizar o sonho de Elisa. Vale ressaltar que a trama é de época e especialmente é retratada nos anos 30 na primeira fase.

Larissa Manoela no teaser de Além da Ilusão como Elisa (Foto: Reprodução/Globo)

Por uma ironia do destino, Violeta (Malu Galli) a matriarca da família precisa voltar às pressas para casa porque seu pai está nas últimas. Matias então ficará com Elisa e Isadora (Sofia Budke), a caçula de oito anos, em Minas.

Isadora conhecerá Davi (Rafael Vitti) que é um rapaz órfão que sonha em se tornar um grande mágico. Inclusive, os truques dele encantará a criança. Por outro lado, não será só ela, Elisa se apaixonada perdidamente por Davi.

Como Matias, rigoroso, não aceita o namoro, ela fugirá com o mágico. O fim da primeira fase de Além da Ilusão será marcado por uma tragédia porque Elisa morrerá. Davi, injustamente, acusado do crime será condenado a 20 anos de prisão.

Matias nunca mais será o mesmo após enterrar a filha predileta. Violeta arregaçará as mangas e toma a frente dos negócios da família e Isadora ficará sob os cuidados de sua tia Heloísa (Paloma Duarte). Assim se passam dez anos.

Isadora se tornará uma linda, forte e sonhadora mulher. Apesar das poucas lembranças do trauma, ela esqueceu os rostos de Davi e até mesmo de Elisa. Mas, por ironia do destino ficará idêntica a irmã.

É por essa razão que Davi ao reencontrá-la se apaixonará após fugir da prisão e ir parar em Campos do Goytacazes. Amou? Além da Ilusão será a substituta de Nos Tempos do Imperador e estreará no dia 04 de fevereiro.

 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários