Larissa Manoela

Larissa Manoela, aos 18 anos, revela desejo de ser mãe: ‘Quero ter quatro filhos’

O ator da Record Leo Cidade namora a estrela do SBT Larissa Manoela (Foto: Reprodução) Thais Fersoza
O ator da Record Leo Cidade namora a estrela do SBT Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela, que faz grande sucesso no SBT, revelou seus desejos na vida pessoal em conversa com a apresentadora Thais Fersoza. A namorada de Léo Cidade, de 18 anos, contou que quer ser mãe o mais rápido possível.

Larissa Manoela relatou que seus pais são casados há 25 anos e são muito parceiros. Pretende fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar, ter filhos. Mas, diferente dos seus pais, ela quer ter vários filhos, uns quatro. Mas quer ser mãe antes dos 30 anos. Ou seja, tem um intervalo de 12 anos para ter essas quatro crianças e levá-las à Disney.

+ Larissa Manoela revela detalhes de primeira vez e deixa público perplexo ao contar como perdeu a virgindade

Leo Cidade e Larissa Manoela; atriz revela que vai ter quatro filhos (Foto: Reprodução)
Leo Cidade e Larissa Manoela; atriz revela que vai ter quatro filhos (Foto: Reprodução)

Muito trabalhadora desde pequena, Larissa Manoela já se habituou com as cobranças do público e até os comentários maldosos, como em relação ao seu visual. Ela recordou para Thais Fersoza quando andou de salto alto pela primeira vez aos 13 anos. Ela explicou que estava virando adolescente e tinha vontade de botar um salto, de falar que pode ser uma menina-mulher, que está crescendo, mas também pode ser criança, porque tem bonecas e brinca.

+ Gabriel Diniz morreu em acidente de caminhão, de acordo com jornalista da Globo

+ Filha de Will Smith quebra o silêncio e deseja publicamente separação dos pais

+ 3 motivos que, provavelmente, levaram a Globo a nunca ter reprisado a novela O Beijo do Vampiro

+ Em A Dona do Pedaço, Vivi atiça Maria da Paz, as duas partem para briga e boleira dispara: “Não passa de uma garota mimada”

Além disso, Larissa Manoela falou para Thais Fersoza sobre seu primeiro beijo e sua primeira vez. Ela relatou que foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que ela gostaria, foi no tempo certo. Ela ponderou que a gente tem que respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações.

Vale dizer que, recentemente, ela disse que é importante cuidar de si mesma para ter bem-estar e autoestima. Não para mudar e se transformar, mas para valorizar quem você já é. Seu público é muito jovem, então acha importante que entenda a importância de valorizar a sua própria beleza e as suas diferenças, comentou Larissa Manoela em entrevista ao Extra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics