Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela aparece com rosto inchado em foto e deixa fãs preocupados

Larissa Manoela apareceu toda descabelada em clique e com o rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela apareceu toda descabelada em clique e com o rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Larissa Manoela deixou os fãs preocupados com clique onde apareceu com o rosto inchado

A atriz Larissa Manoela causou preocupação em seus fãs ao compartilhar uma foto em sua rede social onde aparece com o seu rosto inchado. Nela, a artista aparece ainda toda descabelada.

Na legenda do clique, Larissa Manoela explicou o motivo de estar naquela situação. A atriz disse que a foto foi tirada após ela ter realizado um show da sua nova turnê. A artista, vale dizer, atualmente namoro com o ator Leo Cidade.

“O pós-show também deve ser compartilhado. Cara inchada e beeeeem descabelada. Mas com o coração transbordando de alegria! Imensamente grata por tudo que tenho vivido com essa nova tour que acabou de estrear e já vem me trazendo muita felicidade!”, escreveu Larissa Manoela.

Para finalizar, a atriz ainda agradeceu os fãs pela presença em seu show: “Obrigada por compartilharem de todos os momentos comigo. Somos 25 MILHÕES aqui no insta também! Então de fato não poderia estar mais feliz, vocês me preenchem e me fazem querer todos os dias ser uma pessoa e profissional melhor! AMO VOCÊS, obrigada por tanto. POR VOCÊS E PRA VOCÊS!”.

Veja a seguir!

A publicação, como não poderia deixar de ser diferente, rendeu diversos comentários para Larissa Manoela: “Que susto amiga”, “Meu Deus, medo”, “Parece a Anna de Frozen acordando”, “Mesmo desarrumada você fica linda” e “EU ACHO ISSO UM ABSURDO! Até descabelada consegue ser bonita”, foram alguns deles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.