Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela aparece desesperada ao público após receber noticia envolvendo seus familiares: “Tiroteio”

Atriz está no ar na novela Além da Ilusão (Imagem: Montagem)
Atriz está no ar na novela Além da Ilusão (Imagem: Montagem)

Larissa Manoela ficou aflita com notícia de tiroteio em sua cidade natal

Na madrugada desta segunda-feira (18), cerca de 30 criminosos invadiram a cidade Guarapuava, região central do Paraná. O intuito deles era roubar uma empresa de transporte de valores. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais em relação ao crime ocorrido.

E entre essas pessoas está a atriz Larissa Manoela. A artista global apareceu desesperada por meio de suas redes sociais, contando que estava com o seu coração apertado em meio a notícia do tiroteio em sua cidade natal. Ela que atualmente encontra-se no ar na novela Além da Ilusão, tem familiares e amigos na cidade que tem pouco mais de 180 mil moradores, segundo dados do ano de 2020.

“Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam”, lamentou Larissa Manoela em seu Twitter. Os criminosos que invadiram a cidade estavam fortemente armados e colocaram fogo em dois veículos em frente a um batalhão da PM.

A ideia deles eram impedir que os policiais pudessem sair do local. O exército então, foi acionado e blindados foram colocados nas ruas. Os criminosos conseguiram fugir pela BR-277. Não existe informações ainda em relação se algum valor foi roubado. O que se sabe é que dois policiais e um morador foram baleados.

MAIS CALMA

Na manhã desta segunda, após o susto, Larissa Manoela apareceu mais tranquila ao saber que os moradores de Guarapuava estavam bem, apesar do grande susto e dos momentos tensos de tiroteio entre criminosos e polícia.

Veja também

Muitos fãs da atriz então, prestaram apoio a mesma. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro, onde grava a novela Além da Ilusão.

Larissa Larissa Manoela ficou desesperada em meio a notícia de tiroteio envolvendo sua família (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela ficou desesperada em meio a notícia de tiroteio envolvendo sua família (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários