Larissa Manoela

Larissa Manoela

Larissa Manoela assume com quem está após ser flagrada em vestido de noiva absurdo: “Casamento dela”

Larissa Manoela é flagrada em vestido de noiva aburdo
Larissa Manoela é flagrada em vestido de noiva aburdo (Reprodução/ Globo)

Larissa Manoela surge completamente vestida para se casar

A atriz e famosa estrela da Globo, Larissa Manoela, de 21 anos, está com tudo como protagonista no folhetim das 18h na emissora, “Além da Ilusão“, de Alessandra Poggi.

Na reta final da novela, que terá seu último capítulo no ar em 19 de agosto, os atores da trama já concluíram todas suas cenas e estão em clima de despedida dos Estúdios Globo.

Recentemente, Larissa Manoela assumiu com quem está vivendo uma nova relação. Ninguém menos que um ator da Globo, só que ele faz parte da trama da novela das 19h, “Cara e Coragem”. O ator André Luiz Frambach é seu novo amado e, juntos, estão publicando todo seu amor nas redes sociais.

No início do mês passado, o casamento da personagem Isadora, vivida por Larissa Manoela, aconteceu e deixou a internet em polvorosa, ainda mais porque a estrela da Globo surgiu à caráter, com um vestido absurdo, com características dos anos 1930, época em que se passa a trama.

Vestida de noiva, prestes a se casar, Larissa Manoela surgiu com seu figurino idealizado por Paula Carneiro, que deu detalhes para a Folha de S.Paulo com exclusividade. “É o real casamento dela. A gente queria trazer uma noiva mais realista pra esse casamento na capela, na vila, durante o dia, uma Dorinha não tão exuberante, no sentido do luxo, mas exuberante na simplicidade”, explicou a figurinista da Globo.

+Linn Da Quebrada, após BBB, abandona tudo, vai embora do país e se despede: “Como dizem por aí, flopei”

Sobre os detalhes da concepção do vestido de noiva que Larissa Manoela usou para suas cenas de casamento, a figurinista deu detalhes. “A gente fez um vestido meio esvoaçantezinho, com flores aplicadas, florzinhas pequenininhas imitando alça de salopete, pra fazer uma referência ao figurino que a gente sempre usou da Isadora desde o começo, são microflores aplicadas”, contou ela.

Veja também

Larissa Manoela dá entender que voltou com ex-namorado e João Guilherme é citado em vídeo
Larissa Manoela (reprodução: Divulgação)

PRIMEIRO TRABALHO DA ATRIZ NA GLOBO

A novela “Além da Ilusão“, escrita por Alessandra Poggi, conta com Larissa Manoela (Isadora) e Rafael Vitti (Davi) no elenco. A trama marca o primeiro trabalho da atriz na Globo, já que ela é um fruto do SBT, desde seus tempos de Maria Joaquina em “Carrossel” (2012).

+Famoso herói da TV confessa assassinato cruel com ajuda de sua esposa e acaba condenado a morte

Além da Ilusão” é a segunda novela inédita na faixa da Globo após longo período de pandemia da Covid-19. Primeiramente foi ao ar “Nos Tempos do Imperador”. Datada na década de 1930, a segunda fase final da trama está prestes a ter um desfecho em 19 de agosto. 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários