Mais destaques

Mais destaques

Larissa Manoela diz o que pensa de Maisa como apresentadora e revela se pretende ganhar um programa no SBT

Larissa Manoela foi comparada com Camila Cabello (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela foi comparada com Camila Cabello (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela e Maísa (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e Maisa Silva são destaques no SBT (Foto: Reprodução)

Contratada do SBT há anos, Maisa Silva estreou – finalmente – o seu programa solo na emissora carioca. O primeiro Programa da Maisa foi exibido no último sábado, 16, e conquistou ótimos índices de audiência na Grande São Paulo e também repercutiu bastante nas redes sociais.

Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

Globo perde para fofocas da Record em Belo Horizonte e entra em estado de alerta

Em entrevista para o programa TV Fama, Larissa Manoela revelou o que achou da estreia da amiga e colega de emissora, e também contou se pretende fazer igual à ela e focar mais na apresentação do que na atuação. Larissa é um dos destaques da dramaturgia atual do SBT.

As colegas de emissora. (Foto: Reprodução/Montagem)

Estou muito feliz pela ‘Ma’. ela sempre deixou claro o amor que ela tem por apresentar e ela faz isso muito bem. Eu estou super feliz, até recebi um convite dela pelo Twitter. Eu sou uma pessoa que gosta de tentar de tudo, eu to sempre cumprindo os meus desafios. Eu faço mais parte da galera da atuação, mas para apresentar eu dou uma ida pra lá, pra cá, me esforço“, garantiu Larissa.

Veja também

Mãe de Sabrina Sato entrega detalhes do novo programa da filha na Record

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários