Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela é detonada após mostrar coleção gigantesca em seu quarto e fica indignada: “É sério?”

Larissa Manoela é criticada e dá reposta (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela é criticada e dá reposta (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela usou as redes sociais na noite desse domingo (02) para rebater ofensas que estava recebendo

Larissa Manoela foi vítima de comentários maldosos após mostrar uma parte de sua casa. Depois que exibiu seu quarto, a atriz chegou a ser chamada de “estranha” e “infantil” por conta de brinquedos na decoração.

Na noite de sábado (01), Larissa compartilhou um registro no Instagram mostrando seu novo enxoval de cama. Todavia, a parede com divisórias ao fundo e os vários brinquedos foi o que chamou a atenção.

+Eduardo Costa é acusado de roubar título de Leonardo após briga, causa revolta e cantor é exposto: “Invejoso”

No acervo são 20 bonecos das versões bebês das princesas e príncipes da Disney, além de bonecas famosas. A decoração ainda é composta por orelhinhas do Mickey e da Minnie e luminárias dos personagens.

Veja abaixo:

ATRIZ FOI DETONADA NA WEB

No dia seguinte, o registro acabou viralizando no Twitter com várias críticas contra ela. Para alguns, a jovem já não tinha mais idade para ter brinquedos no dormitório.

+Audiência 3/8: Escrava Isaura dá uma surra no SBT, Casos de Família escorrega feio e Êta Mundo Bom arrebenta

Por conta disso, Larissa decidiu rebater os ataques. “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto? É sério isso, Brasil?”, disse indignada. “Eu hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto”, completou.

O desabafo não parou por aí. “Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, afirmou.

+Datena, ao vivo, surpreende público da Band com notícia bomba e cita família de Ratinho: “Está quase trazendo”

Larissa Manoela finalizou deixando um recado para os críticos. “Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, uma excelente noite e um beijo no coração!”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.