Larissa Manoela

Larissa Manoela é envolvida em escândalo de desvio do auxílio emergencial: “Muito grave”

Larissa Manoela (Foto: Reprodução) Globo
Larissa Manoela da Globo (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela surge como beneficiária de auxílio

A atriz Larissa Manoela da Globo teve seu nome envolvido em crime escandaloso. Isso porque há pedidos em seu nome do auxílio emergencial da pandemia.

Contudo, ela afirma que teve seus dados utilizados e aprovados para ganhar o auxílio emergencial. O nome da artista aparece no site da Caixa como aprovado e já com a quinta parcela já entregue na Poupança Social Digital.

Buscada pelo UOL, Larissa Manoela diz que não solicitou o benefício e foi vítima de um golpe. Os dados dela foram utilizados indevidamente por terceiros e o nome de Larissa jamais poderia aparecer como beneficiária, uma vez que não corresponde aos requisitos para receber a ajuda do governo. E mesmo que se encaixasse, ela não faria isso.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Larissa Manoela polemizou com roupa de Natal - Foto: Reprodução/Twitter
Larissa – Foto: Reprodução/Twitter

Mais sobre a matéria

Larissa Manoela não é a única celebridade que teve seu nome usado para sacar o auxílio Thammy Miranda, Manu Gavassi, Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes e até Anitta revelaram que tiveram seus CPF`s usados indevidamente. Silvana Taques, genitora de Larissa, declarou que a família tomará todas as providências possível para provar que a filha foi vítima de uma mentira e tentar descobrir o autor da trama.

Veja o que a mãe de Larissa Manoela disse: “É uma fraude muito grave porque está mexendo com um patrimônio público. Ficam prejudicadas duas partes: as pessoas que não podem receber porque algumas tiveram seus dados usados com a aprovação que deveria ser destinada para outra pessoa que necessita do auxílio”.

+ Gêmeos precisa confiar mais na pessoa amada e Libra deve manter o foco naquilo que quer: Horóscopo do dia (24/12)

O defensor jurídico de Larissa Manoela, Evaristo, diz que a artista da Globo foi vítima desse golpe que, aparentemente, vem sendo aplicado desde maio deste ano, cujo valor não foi depositado em nenhuma conta da famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com