Larissa Manoela

Larissa Manoela é escorraçada por aparência de “velha” nas redes sociais: “40 anos”

Larissa Manoela Globo
Larissa (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto de Larissa Manoela viralizou

A atriz Larissa Manoela da Globo chamou a atenção mais uma vez pela aparência. Apesar de ter 19 anos, desde que pintou o cabelo de ruivo e o cortou, as pessoas tem a achado com cara de velha.

Na imagem postada hoje (26), ela surge com um vestidinho vermelho e sandálias amarelas, enquanto curte o natal em sua mansão. Contudo, no Twitter muita gente fez piada com a beleza da artista, e disse que ela está parecendo uma mulher de meia-idade ou uma idosa.

“A Larissa Manoela tá parecendo a própria Ingrid Guimarães da Globo, mãe dela em “Fala Sério Mãe””, comentou uma. “Gente a Lari ??? Quanto tempo eu dormi? 2020 sugou toda a juventude dela”, declarou outra. “Sei lá, deve ser horrível ser a Lari! Abrir o Instagram e ver que o povo que fala tanto sobre empatia, julgando o estilo e cabelo da menina”, defendeu uma terceira.

+ Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

“A minha teoria é de q a Melody suga as energias Larissa Manoela pra se manter com 13 anos pra sempre, enquanto a Larissa envelhece 7 anos a cada 6 meses”, brincou mais um.

https://twitter.com/anjakeperalta/status/1342915174752264193

Mais sobre isso

Falando nela, Larissa Manoela e Leo Cidade estão próximos de comemorar três anos de namoro e continuam bastante enamorados. A dupla concedeu uma entrevista reveladora ao jornal Extra onde falaram sobre a relação, contudo uma revelação importante acabou escapando. Leo Cidade revelou que a Lari tem ciúmes de alguns de seus trabalhos.

“Larissa Manoela é a ciumenta da relação. E admite! Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: ‘Vai ser par de quem?’. ‘Ih, vai ter beijo?’. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: ‘Você não tem ciúme de mim…’ Eu digo: ‘Não consigo, confio em você, te amo’”, disparou o rapagão.

Larissa Manoela declarou a sua visão sobre o tema, dizendo que é uma atitude de quem ama e se preocupa: “Quando a gente gosta, protege. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre digo que tem que ser saudável. Leonardo diz que sou a ciumenta da relação, porém esse sentimento é de quem ama”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com