Celebridades Larissa Manoela SBT Silvio Santos

Larissa Manoela faz acusações sobre ex namorada de Léo Cidade e é desmascarada: “nunca sabe o que aconteceu”

Larissa Manoela faz acusações sobre ex namorada de Léo Cidade e é colocada contra a parede pela atriz: "a gente nunca sabe o que aconteceu" Foto: Reprodução Silvio Santos SBT
Larissa Manoela faz acusações sobre ex namorada de Léo Cidade e é colocada contra a parede pela atriz: “a gente nunca sabe o que aconteceu” Foto: Reprodução

A atriz Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, participaram neste domingo (26) do Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos no SBT. Antes de começar a competição, no entanto, o apresentador fez uma verdadeira sabatina com sua contratada a respeito de seu relacionamento com o ator da Record, que já completou 17 meses. Larissa deu algumas indiretas para o ex-namorado João Guilherme e não deixou de relembrar o passado de Leo Cidade com a a também atriz Bruna.

Após proibição da Globo, Maisa Silva e Larissa Manoela debocham da emissora e SBT manda recado: “Pare de convidar

“A gente ficou pela primeira vez e mal se conhecia. A gente conversou depois de ficar, aí foi se conhecendo melhor”, revelou a artista, que vem exibindo um corpo mais magro após passar a aliar exercícios funcionais a musculação em sua rotina fitness. Larissa garantiu ainda que acredita que a relação tenha futuro com Leo Cidade: “Se a gente continuar assim, se respeitando, companheiros, a gente pode chegar ao casamento sim”, pontuou.

Depois de contar que acabou de fazer uma viagem sozinha pela primeira vez: “Fui a Nova York sem pai, sem mãe e foi o máximo. Tive que me virar sozinha e deu bastante frio na barriga”, Larissa Manoela fez uma declaração para Silvio Santos.

+Após anos no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega anuncia crise caótica na TV e pega todos de surpresa: “Estamos nas últimas”

A atriz pegou de surpresa por uma pergunta indiscreta do dono do SBT. “Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?”, quis saber Silvio Santos. “Tinha, mas já foi”, desconversou a atriz, visivelmente sem graça. “Quem terminou o namoro?”, perguntou Silvio.

“Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, disse a jovem, pedindo a todo o tempo para o comunicador mudar de assunto. Larissa, em seguida, assumiu: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora”, avisou.

E fez um chifre na cabeça com as mãos dando a entender que o romance com o filho de Leonardo chegou ao fim após uma traição sofrida pelo artista. Insistindo no assunto, o pai de Patricia Abravanel perguntou se ela pagava as viagens que fazia com João Guilherme. “Nunca paguei nada. Nunca levei o João Guilherme pra Nova York. Mas pra Disney eu já levei todos os meus namorados mesmo”, disparou.

Bruna deu uma indireta para Larissa nos seus stories do instagram: “Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade, não digo apenas de pessoas pública, mas sim na vida, porque as coisas podem mexer com as outras pessoas, a gente nunca sabe a história inteira, inclusive quem passa as coisas, quem ta ai falando, em rede nacional, também não sabe, é isso galera, vamos segurar o coração.” disparou.

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso relembra briga com Giovanna Ewbank: “Cometi um erro. Aprendi com ele”

Recentemente Larissa Manoela usou a sua rede social para se pronunciar sobre um vídeo que estava circulando na web com seu nome. Nas imagens, um casal aparece fazendo sexo em um banheiro e as imagens foram atribuídas a ela. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalha esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo de quem acredita numa nojeira dessas!”, lamentou. E frisou: “Insisto em dizer: parem de acreditar em fake news!”. “O mundo está sem controle, ou melhor, certas coisas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada com os comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse”, desabafou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;