Globo

Globo

Larissa Manoela vai ao caminho oposto de estrelas, garante contrato fixo na Globo e salário absurdo vaza

Larissa Manoela é atriz fixa da Globo
Larissa Manoela é atriz fixa da Globo (Reprodução)

Alto salário e contrato fixo com a Globo faz de Larissa Manoela uma grande estrela da atualidade

A atriz Larissa Manoela é fruto da emissora de Silvio Santos. No início, ela viveu a popular personagem Maria Joaquina no remake de “Carrossel” (2012), uma releitura escrita por Íris Abravanel, atualmente reprisada na hora do almoço pelo SBT.

Após o sucesso de seu trabalho, Larissa Manoela se tornou uma das mais requisitadas atrizes do SBT, ao lado de Maísa Silva, outra cria de Silvio. Com muitas oportunidades no canal do patrão, ela foi destaque interpretando as gêmeas Isabela e Manuela em “Cúmplices de Um Resgate” (2015).

Depois de um grande sucesso com o público infanto-juvenil, a atriz cresceu, se aperfeiçoou ainda mais em seu trabalho e ganhou o merecido reconhecimento de sua carreira, se tornando uma das atrizes de maior destaque da dramaturgia da Globo na atualidade.

Atualmente, Larissa Manoela está no ar na novela das 18h, “Além da Ilusão”, a segunda novela inédita na faixa após o longo período da pandemia da Covid-19, que fechou por mais de um ano e meio a dramaturgia da Globo, por medidas de segurança sanitárias.

+Sasha, filha de Xuxa, junto com o marido é alvo de bandidos e tem milhões de reais levados

Veja também

Segundo informações obtidas pelo site Observatório da TV, a atriz Larissa Manoela é uma das atrizes mais bem pagas da Globo atualmente. Ela ganha um salário de R$ 120 mil reais mensais. Diferente de outros artistas, o contrato da jovem atriz é fixo.

Larissa Manoela vive Isadora em "Além da Ilusão"
Larissa Manoela vive Isadora em “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

EXCLUSIVIDADE DA EMISSORA

A Globo trabalha, atualmente, com contratos por obra e não mantém artistas fixados em seu quadro de funcionários na dramaturgia, mas Larissa Manoela conquistou o que poucos esperavam. Fixada como artista da casa, ela continuará ganhando seu gordo salário mesmo que esteja fora do ar, após “Além da Ilusão”.

+“Isso não se faz”, Sonia Abrão solta o verbo sobre escândalo de Simone e Simaria e explode: “Um desastre”

No entanto, durante seu período no ar trabalhando como protagonista da trama de Alessandra Poggi, a jovem Larissa Manoela, de 21 anos, receberá os R$ 120 mil reais por mês, mas fora do ar, ela receberá apenas metade do valor como salário de exclusividade da Globo, que tem validade até 2025, assim como muitos artistas da casa.

Ou seja, dificilmente veremos Larissa Manoela como convidada em outro programa de TV que não sejam os programas da Globo. Sendo exclusiva e com contrato firmado, ainda mais pelo alto salário, pode ser que a vejamos diversas vezes em participações em outros programas da emissora, após o fim da novela, que tem data prevista para encerrar em agosto.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários