Mais destaques

Mais destaques

Larissa Manoela ignora a Globo, assina com a Netflix e desabafa sobre o SBT

Larissa Manoela não é mais contratada do SBT (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela não é mais contratada do SBT (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela assina com a Netflix (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela surpreendeu a todos ao anunciar que está migrando para a Netflix. No entanto, em um desabafo feito em sua rede social, ela deixou claro que permanecerá no SBT durante esse período, mesmo diante dos convites que tem recebido da Globo nos últimos meses.

Apresentador global quebra protocolo e sai em defesa de Silvio Santos

Ela embarca hoje para Los Angeles, onde fechará o contrato de três anos com a produtora de conteúdo via streaming, que já tem sido uma pedra no sapato da Globo e tem tirado vários artistas da emissora carioca. Larissa, por sua vez, garante que irá conciliar os trabalhos nas duas empresas.

Susana Vieira vende a casa em Miami para o tratamento e Fantástico intervém

Hoje, ela está no ar em As Aventuras de Poliana, e se emocionou ao publicar uma foto da sua infância, para revelar os seus sonhos e projetos inimagináveis. Confira o texto de Larissa Manoela:

Veja também

“Quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno. Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imens. Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto…”de boca aberta” Netflix,to chegandoooooo!!!”

https://www.instagram.com/p/BqOBUXblbGs/

CONVITE DA GLOBO

Susana Vieira vende a casa em Miami para o tratamento e Fantástico intervém

Em recente entrevista para o programa TV Fama, Larissa Manoela disparou: “Não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas hoje o que posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence”. Será que ela deixará a emissora?

Apresentador global quebra protocolo e sai em defesa de Silvio Santos

Larissa Manoela é Mirella em As Aventuras de Poliana, novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Na mesma entrevista, Larissa Manoela afirmou que possui convites internacionais para atuar e cantar. “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim”, disse.

Apresentador global quebra protocolo e sai em defesa de Silvio Santos

“Futuramente, quem sabe. Tenho propostas ai para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora. Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos, em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante”, acrescentou Larissa.

Susana Vieira vende a casa em Miami para o tratamento e Fantástico intervém

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários