Celebridades

Larissa Manoela lamenta infância sem amigos: “Tinha amigo imaginário”

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Conforme já informado aqui no TV Foco, a atriz Larissa Manoela, contratada do SBT, foi a entrevistada do “Conversa com Bial”, nesta última quinta-feira, 14 de dezembro. Durante sua participação, a famosa relembrou que na infância não tinha muitos amigos.

+Rainha da internet, Gretchen faz novo preenchimento labial e mostra resultado

“Embora eu brincasse bastante e gostasse de ver TV, eu era uma criança que não tinha muitos amigos. Tinha quatro amigos imaginários, pedia para minha mãe servir pratos para todos eles e fazer silêncio”, relatou.

Apesar disso, a atriz contou que sua profissão a completou: “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”. “Ela sempre brincou muito e se divertiu no meio artístico”, reforçou a mãe da garota, Silvana Taques.

LARISSA MANOELA FALA SOBRE DATA DE ESTREIA DE NOVA NOVELA DO SBT

A atriz e cantora Larissa Manoela não entrou para os cortes que o SBT fez recentemente. Pelo contrário, a jovem renovou o contrato por mais dois anos e permanecerá no canal de Silvio Santos até o finalzinho de 2019.

Em entrevista para o programa TV Fama, a morena acabou entregando a estreia da nova novela infantil As Aventuras de Poliana, que substituirá Carinha de Anjo na emissora paulista. Esse é o quarto folhetim dela por lá.

“Eu tô no SBT. Tô na próxima novela, As Aventuras de Poliana, que, ao que tudo indica, vai ser uma novela bem longa, dois anos intensos, então a gente está bem focado nisso. Vai estrear em março [de 2018] e começamos a gravar agora em novembro”, revelou a ex do ator João Guilherme.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com