Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela revela desentendimentos com Thomaz Costa em Orlando

Larissa Manoela e Thomaz Costa (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela e Thomaz Costa (Foto: Divulgação)

Apesar de mostrarem uma vida perfeita nas redes sociais, fora das câmeras, parece que nem tudo estava às mil maravilhas entre o ex-casal Larissa Manoela e Thomaz Costa há algumas semanas, quando viajaram juntos para Orlando, nos Estados Unidos.

Os dois anunciaram oficialmente o fim do namoro na última quarta-feira (9), e ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz do SBT foi questionada sobre o assunto e explicou o que aconteceu. Ela disse que a decisão de terminar partiu de Thomaz e que os dois se desentendiam.

“Como a gente recebe tanto apoio, amor e carinho, eu acho que nada melhor que deixar claro pra essas pessoas que vamos seguir caminhos diferentes, mas estamos felizes e somos amigos. Realmente decidimos terminar depois que voltou de Orlando”, explicou ela.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

“Passamos um período muito bom, nos divertimos, mas como todos os casais tivemos nossos desentendimentos. Ele me ligou de uma forma super madura falando que não estava feliz e vendo que eu também não estava feliz”, falou abertamente a atriz.

Sobre os futuros encontros, ela está ciente de que vai acontecer e disse: “Acho que uma hora ou outra a gente se encontra porque estamos no meio artístico”.

Larissa Manoela participou do Encontro com Fátima Bernardes. Foto: reprodução/Globo
Larissa Manoela participou do Encontro com Fátima Bernardes. Foto: reprodução/Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com