ENTREVISTA EXCLUSIVA

Larissa Manoela revela no Fantástico perda de todo patrimônio de 18 milhões e passada de perna dos pais


Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico (Foto: reprodução TV Globo)

Larissa Manoela concedeu entrevista bombástica ao ‘Fantástico’ neste domingo (13)

Na noite deste domingo (13), Larissa Manoela concedeu uma entrevista bombástica ao ‘Fantástico’, onde contou detalhes do rompimento com seus pais – que administravam a sua carreira.

A atriz foi entrevistada por Renata Capucci e revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio para que pudesse cuidar da própria carreira a partir de agora.

“Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras”, contou Larissa, após descobrir que tinha apenas 2% de uma de suas empresas, enquanto seus pais tinham 98% de participação. A artista que ganhou projeção nacional em novelas do SBT, confirmou que precisava pedir dinheiro para comprar qualquer coisa.

 + Após sexo oral em cima do palco, famosa perde o pudor, abaixa as calças no meio de avião e vídeo é exposto 

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização”, disse a atriz, que chegou a pedir dinheiro até para comprar comida na praia, segundo áudios divulgados com exclusividade pelo “Fantástico”.

Veja também

“Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, dizia a atriz em parte do áudio.

Em outro momento, Larissa Manoela revelou que nunca desejou se afastar dos pais, mas gostaria de ficar ciente do quanto recebia e o que faturava: “Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, disse a famosa. 

Ao final da entrevista, Larissa Manoela deixou claro o seu desejo em não entrar na justiça para reaver o seu patrimônio, ou seja, tudo o que a atriz conquistou até o momento ficará com os seus pais.

QUAL O PATRIMÔNIO DE LARISSA MANOELA?

Com 22 anos atualmente, Larissa Manoela começou a trabalhar aos 4 e não parou mais. Durante os dezoito anos em que atuou como atriz, cantora e até dubladora, a artista acumulou um patrimônio exorbitante.

Especula-se que a ex-contratada do SBT tenha atualmente um patrimônio de R$ 18 milhões, grande parte desse valor é vindo da carreira, licenciamentos e empresas onde Larissa Manoela é dona ou sócia, como a Laricel – que é uma operadora de celular – e a Dalari, que gerencia a carreira da artista.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: