Polêmicas

Polêmicas

Larissa Manoela se manifesta sobre decisão da Justiça de vetar seu álbum de figurinhas

Larissa
A atriz Larissa Manoela. (Foto: Reprodução)

Por essa a estrela teen do SBT, Larissa Manoela, não esperava. É que a atriz acabou sendo surpreendida por uma decisão do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária envolvendo um anúncio no qual ela protagoniza.

Lívia Andrade manda indireta nas redes sociais e internautas pedem: “mostra seu marido”

Trata-se da propaganda do livro de figurinhas digital de Larissa. Nele, a também cantora fala: “Envie agora um SMS”. No texto da publicação, ela escreveu: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”.

Gretchen aciona a Justiça contra a Record e emissora toma nova atitude

A entidade considerou que a propaganda tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas. A contratada de Silvio Santos, como informa o portal UOL, poderá recorrer.

Veja também

A atriz e cantora Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz e cantora Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/Instagram)

O conselho recebeu de um consumidor de Mogi Guaçu (interior de São Paulo) a reclamação de que a propaganda de Larissa Manoela infringe o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, que recomenda que todos os produtos voltados a menores de idade não contenham “apelos imperativos de consumo”.

Ex-bailarina do Faustão assume nova profissão e faz sucesso na Record

O autor da denúncia também contestou o uso da palavra “grátis”, que na visão dele, o anúncio não deixa claro a gratuidade do serviço oferecido. O vídeo ainda está no ar na rede social de Larissa e em perfis de fãs da atriz do SBT.

Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz e cantora se manifestou e falou sobre o assunto: “Então, eu vi muita gente que estava completando o álbum, eu já tive outros álbuns do Carrossel, de Cúmplices de um Resgate… a gente tem o projeto do álbum mesmo de figurinhas não só digital, mas também de figurinhas coladas. Eu acho que é uma coisa a mais para interagir com a galera, é muito maneiro porque a galera compra, mas não estou sabendo disso”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários