Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela se pronuncia sobre morte do amigo ator de Chiquititas: ‘Tristeza sem fim’

Larissa Manoela e Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, uma notícia chocou a todos na noite de ontem (09). É que o ator Rafael Miguel, que viveu o Paçoca em Chiquititas, foi brutalmente assassinado junto com os pais pelo seu próprio sogro na porta da casa da namorada. Agora, a atriz Larissa Manoela lamentou a morte do amigo e colega de SBT através das redes sociais.

“Tristeza sem fim… um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais Rafael Miguel e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje sua ida! Descansem em paz”, escreveu Larissa Manoela em rede social através de publicação temporária. Além disso, ela colocou uma foto preto e branco do jovem na época de Chiquititas.

+ Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Rafael Miguel e os pais (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Rafael Miguel, jovem ator de 22 anos da novela Chiquititas, faleceu neste domingo por volta das 14h. O jovem rapaz, que ficou nacionalmente conhecido no comercial onde pede brócolis para a mãe e também pelo papel como Paçoca na novela Chiquititas do SBT em 2014, foi executado pelo sogro  Paulo Cupertino Matis, que era contra o namoro do rapaz com a filha Isabela Tibcherani.

Tudo teria ocorrido quando o pai e a mãe do ator Rafael Miguel teriam ido até a casa de Isabela para conversar com os pais dela. No local, uma discussão teria ocorrido e então o pai da menina teria sacado uma arma e atirado no jovem ator de 22 anos e nos pais deles. Todos morrem na hora e no local. Logo após os disparos, o pai de Isabela fugiu e segue foragido da polícia até agora. O jornalista Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, chegou inclusive a divulgar uma imagem oficial do criminoso que está foragido.

+ Fátima Bernardes recebe famosa cantora, Adele no Encontro e fãs vão à loucura: “Muito maravilhosa”

+ Marília Mendonça promove reviravolta na vida de cantor que foi humilhado e atitude tem repercussão milionária

+ Faustão reconhece erro com Gabriel Diniz ao vivo e pede desculpa aos fãs do cantor

Agora, novas informações começam a chegar a respeito da morte do jovem ator Rafael Miguel de Chiquititas do SBT. A primeira delas seria que Isabela, namorada dele, não estaria grávida, como foi divulgado inicialmente. A segunda, que os dois namoravam há mais de 1 um ano, mesmo sem a aprovação do pai de Isabela. A terceira informação seria que teria sido ela, a responsável por ajudar o jovem rapaz durante a luta contra o processo de depressão, que ele acabou entrando por muito tempo.

G1, da Globo, divulgou informações da tragédia inicialmente, mas não havia ainda registrado que se tratava do jovem ator Rafael Miguel da novela Chiquititas do SBT. O site publicou uma imagem do local da tragédia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!