Celebridades Mais destaques

Larissa Manoela se retrata sobre título após ser desmentida pela UNESCO

Atriz Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)
Atriz Larissa Manoela
(Reprodução/Instagram)

Jovem atriz do SBT, Larissa Manoela teve que se retratar após anunciar que havia se tornado embaixadora da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) na categoria Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz e ser desmentida.

“Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz – UNESCO no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título”, anunciou a atriz, de 16 anos, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (02).

No entanto, a UNESCO, que pertence à Organização das Nações Unidas (ONU), desmentiu a informação nesta noite. O órgão disse que “não houve entrega de título”. “Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à UNESCO Brasil de que se trata?”, declarou a UNESCO em seu perfil oficial no Twitter, completando: “A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela”.

+ Mayra Cardi fala sobre nova forma de Larissa Manoela após tratamento para emagrecer

Após ser desmentida pela UNESCO, Larissa Manoela se retratou nas redes sociais. “Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!!”, escreveu no Twitter.

https://twitter.com/larimanoela/status/915005954160254977

Já no Instagram, a atriz do SBT comemorou (de forma correta) o título recebido no Senado Federal: “Que prazer imenso. Muito feliz em estar à frente de todos os jovens como porta-voz do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco. Uma honra enorme ser embaixadora de uma causa tão nobre. Só agradecer!!!”

https://www.instagram.com/p/BZw7rGlnpXk/?taken-by=larissamanoela

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor