Celebridades Larissa Manoela

Larissa Manoela publica fotos em hospital e fala de grave acidente que sofreu no SBT: “Oportunidade de viver”

Larissa Manoela relembrou o acidente que sofreu nas gravações da novela Cúmplices de Um Resgate (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela relembrou o acidente que sofreu nas gravações da novela Cúmplices de Um Resgate (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela relembrou o acidente sofrido nos bastidores das gravações da novela Cúmplices de Um Regaste

Larissa Manoela fez sua estreia na televisão na novela Corações Feridos, do SBT. Logo em seguida, quando ainda era uma criança, ela teve a oportunidade de emendar um trabalho atrás do outro. Porém, um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi o acidente que a atriz sofreu na época que gravava uma das cenas de Cúmplices de Um Resgate.

Nesta sexta-feira, 26 de junho, completaram-se exatamente cinco anos do enorme susto sofrido pela atriz. Ela publicou uma foto relembrando o dia em que precisou ser hospitalizada após cair do cavalo e fez um desabafo: “O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente”.

+Datena, na data limite para sair da Band, expõe perda de milhões e escancara: “Decisões importantes para tomar”

+Ao vivo, Datena mete o pau em convidado especial, comete erro e é exposto para o Brasil: “Eu recebo ordens”

Larissa Manoela prosseguiu com um agradecimento: “Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante”.

+Touro aprende aproveitar as oportunidades da vida e Câncer tem sérios problemas no amor: Horóscopo do dia (27/06)

“Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA”, finalizou Larissa Manoela, que recebeu uma série de mensagens carinhosas de seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? ☺️ Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA 🎉

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

 

RELEMBRE O ACIDENTE

Larissa Manoela sofreu uma queda enquanto gravava em um haras localizado em Atibaia (50 km de São Paulo). Após o acidente, a atriz teria sentido dores no pescoço, foi atendida na Santa Casa de Atibaia e transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

NOVELA DA GLOBO

No ano passado, Larissa Manoela rompeu seu contrato de anos com o SBT e assinou com a Globo. Na emissora carioca, a atriz chegou com status de estrela. Ela vai protagonizar a novela Além da ilusão, a próxima ocupar o horário das 18 horas do canal. Na trama, ela viverá dois papéis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.