Celebridades Larissa Manoela Silvio Santos

Larissa Manoela traí confiança de Silvio Santos e expõe segredo do apresentador na Globo

Larissa Manoela participou do programa de Tatá Werneck, o Lady Night no Multishow, canal do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Atriz participou do Lady Night no Multishow, canal do Grupo Globo

A atriz Larissa Manoela, no ar atualmente na novela As Aventuras de Poliana no SBT, participou nesta última quinta-feira (25), do programa de Tatá Werneck, o Lady Night, exibido pelo Multishow, o programa, vale dizer, também é exibido pela TV Globo.

+Xuxa tem namorado surpreendido pela polícia e ele vive momentos de tensão: “Vamos ver no que vai dar”

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank armam mega esquema com a Polícia Federal para trazer novo filho adotado

+Gretchen cai nas graças da Globo e causa overdose na programação da emissora

Na oportunidade, Larissa Manoela acabou expondo o segredo do apresentador Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, portanto, seu patrão. Primeiro, a jovem falou sobre o dia em que pegou 100 reais de Silvio Santos: “Fico muito nervosa com o Silvio Santos […] Já peguei uma nota de R$ 100 de aviãozinho de dentro do bolso dele, foi uma coisa maravilhosa”, revelou.

Porém, ela relembrou o dia em que foi ignorada pelo apresentador. Larissa contou que bateu na porta do patrão, em Orlando, onde ela possuí três propriedades, e disse que não foi atendida pelo mesmo. Ela resumiu o ocorrido como algo frustrante.

A atriz ainda contou que já chegou a fazer xixi no palco durante show, e que por isso, passou a usar fralda e acabou  expondo a amiga Maisa, dizendo que a mesma peidava muito durante as participações no Programa Silvio Santos.

Veja a seguir parte da entrevista compartilhada por Larissa em seu perfil no Instagram!

Recentemente, vale dizer, a atriz acabou revelando não ser mais virgem. “Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. [A primeira vez] foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, contou a artista.

+Zezé Di Camargo e Zilu vencem ação na justiça contra a Rede TV! após anos e faturam quantia absurda

Já sobre se tornar mãe, ela falou: “Meus pais são casados há 25 anos, são muito parceiros. Pretendo fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar, ter filhos. Mas, diferente dos meus pais, quero ter vários filhos, uns quatro. Mas quero ser mãe antes dos 30”.

Larissa Manoela esteve no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela esteve no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;