TV Foco

Larissa Riquelme, a musa da Copa 2010, entregará prêmio do VMB

Musa da Copa do Mundo de 2010 e capa da revista Playboy de setembro, a modelo paraguaia Larissa Riquelme (foto) irá apresentar um dos prêmios do VMB (Video Music Brasil), a principal premiação da música brasileira, que a MTV realiza e exibe no próximo dia 16.

Larissa, que ficou famosa no mundo todo ao ser fotografada torcendo para o Paraguai com um celular entre os seios, irá anunciar o vencedor da categoria melhor show do ano.

O VMB deste ano será mais enxuto do que o de 2009. Serão 16 categorias, e não mais 26. Marcelo Adnet será o mestre-de-cerimônias.

Nos intervalos comerciais, serão veiculados programetes em que artistas de outras emissoras farão curtas apresentações de programas da emissora. Carlos Massa, o Ratinho, apresentará um mini Top 10. Mallu Magalhães e Sandy farão um 15 Minutos. E Britto Júnior, de A Fazenda, se unirá a Rafinha Bastos, do CQC, em um Acesso MTV.

Daniel Castro

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco