Celebridades

Celebridades

Lary Bottino é barrada na Record e polemiza ao ir para balada positivada com Covid-19

Lary Bottino foi a quinta eliminada da Fazenda13 (Foto: Divulgação)
Lary Bottino foi para balada mesmo estando com covid-19 (Foto: Divulgação)

Lary participaria de programa da Record, mas, foi barrada após teste de Covid-19 dar positivo

A Record acabou barrando a ex-participante de A Fazenda 13, Lary Bottino, depois que ela foi diagnosticada com Covid-19. A influenciadora iria fazer uma participação em A Fazenda News, porém, após o teste positivo, ela acabou sendo substituída.

E ao invés de ir para casa após o teste, Lary optou por ir para a balada. Quem deu as informações foi o colunista Gabriel Perline, do IG. Lary Bottino havia feito stories dizendo que estava sentindo dores em seu corpo. Além disso, ela gravou o momento em que estava fazendo o exame. Mas, ela não falou sobre o resultado do mesmo.

A noite dela foi junto das amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi. Ainda segundo as informações, Lary Bottino chegou na Record por volta das 22h, onde foi levada para fazer o teste, com o pessoal da emissora. Ao fazer o exame, o jornalista Gabriel Perline ouviu o resultado de Lary Bottino.

LARY FICOU SURPRESA

Assim, quando a funcionária da Record informou para Lary Bottino que ela estava com Covid-19, ela se surpreendeu. “É sério? Não estou acreditando”, disse a ex-Fazenda. “É a quarta vez que eu pego Covid”, continuou ela.

De imediato, os funcionários da emissora levaram Lary Bottino para o estacionamento, onde o motorista da emissora lhe esperava para lhe levar para casa. Porém, logo em seguida, ela surgiu na balada juntamente com Gabriela Rippi, rodeada de pessoas, sem se preocupar em estar transmitindo o vírus ou não.

Veja também

Lary Bottino gerou polêmica ao ir para balada estando positivada com covid-19 - Foto: Reprodução
Lary Bottino, ex-A Fazenda, gerou polêmica ao ir para balada estando positivada com covid-19 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários