Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Lary Bottino explica briga com Anitta e Ariadna: “Minha vida virou um inferno”

Ariadna acusou Lary Bottino de ter roubado a sua pulseira (Imagem: Montagem)

Lary resolveu expor tudo sobre a polêmica com Ariadna em A Fazenda 13

Lary Bottino mais uma vez contou a sua versão da polêmica na qual se envolveu com a cantora Anitta e a ex-BBB Ariadna. Em conversa com Mileide Mihaile, no quarto da sede de A Fazenda 13, Lary Bottino expôs o motivo do seu afastamento de Anitta.

“Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris.. [..]”, contou Lary Bottino.

A ex-mulher de Wesley Safadão então perguntou se elas publicavam fotos da viagem nas redes sociais. Aos risos, Lary Bottino respondeu que sim. “Tá louco! Foi um alvoroço a gente na Europa na pandemia”, expôs ela.

A SUA VERSÃO DA HISTÓRIA DA PULSEIRA

Em seguida, Lary Bottino explicou a sua versão da história sobre a pulseira envolvendo Ariadna. “Quando a gente voltou, eu peguei uma pulseira emprestada da amiga dela, a Ariadna”. Mileide Mihaile então, interrompeu Lary Bottino dizendo que lembrava do episódio da polêmica da pulseira e a ex-MTV então continuou o seu relato.

“Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”, contou Lary Bottino, expondo o estrago causado pela acusação feita por Ariadna.

Veja também

Lary em conversa com Mileide sobre polêmica com Ariadna (Foto: Reprodução)
Lary em conversa com Mileide sobre polêmica com Ariadna (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários